quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Primeiro Lo

Depois de um ano fazendo scrap, eu aprendi a comprar papéis. No começo é aquela febre! Eu via uma promoção e saía comprando tudo. Agora, eu analiso, penso, lembro da foto e não fico embaçando pra depois ficar com dó de usar o papel. Vou lá e faço mesmo!

Um aviso aos navegantes. Os los que vou fazer esse mês serão de momentos que eu e o Cacito vivemos durante esses 8 anos e no final ele vai escolher um para ganhar de presente.

Antes de montar o lo, eu passei uma camada de gesso para quebrar as cores do fundo. Gosto muito de círculos em Lo, mas não uso muito. Ainda preciso me adaptar.

Optei por cores quentes que lembrassem o verão.

Usei bastante fita banana para fazer camadas e dar volume.

O círculo eu pintei com Distress ink nas cores amarelo, laranja e vermelho para dar um efeito de degradê. A costura foi uma dica da Irene Tan Aka. Eu fiquei um dia inteiro nesse blog vendo cada detalhe dessa talentosa scrapper. Vale a visita!

5 comentários:

Luciana Kajiura disse...

Regi, adorei esse papel! A página ficou linda! Tem selinho pra vc no meu blog. Bjos, Lu.

Laura Izola disse...

Pra variar.. ta lindo.... tome até um susto.. primeiro Lo.. depois entendi..heheheee...

ah.. passei também pra te deixar um beijo e dizer que tem bloguinho novo no ar... passa lá depois, tá?

http://scrapprachamardemeu.blogspot.com

bjs!!!!!!

Raquel disse...

Lindíssimoooo

Lany disse...

Vim conhecer seu blog e descobri um scrapper de mão cheia, vou virar seguidora!

Fabíola disse...

Ficou simplesmente maravilhoso!
BJS

Pin It button on image hover