sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Magia

Taí uma foto que eu sempre quis fazer um LO. Eu, pequenina, bochechuda e com sardas falsas (quem diria que teria um monte delas) com minha tia. Estávamos na festa junina na escolinha do meu irmão. Minha primeira de muitas! Eu adoro até hoje ir em uma festa que tenha bandeirinhas, quadrilha, pipoca, bolo de cenoura, paçoca e pescaria.
Reservei também todos esses papéis e flores para essa foto!

Furador, distress, tinta e rub on.


Usei o sketch do Pencillines.
Cada vez é mais prazeroso elaborar um Lo. Parece que estou curtinho muito mais. Não importa se é desafio ou para um concurso. Estou com as mais relaxadas e mais refrescantes. Não sei se estou velha pra isso, mas, entendo e sinto, que certos valores são mais importantes agora.

Um comentário:

Mayumi disse...

Que fofura, Regi!!! Adoro essas suas fotos de infância, sempre tem uma história linda!!! Tbm. amo uma festa junina...aiiii, que saudades! acho que a última que fui foi lá no clube do nosso Timão!!! :) nem sei se tem ainda...rs...

O LO LOST tbm. ficou show!!! tbm. amo!

Mil beijinhos e linda semana!!!

Pin It button on image hover