sábado, 20 de fevereiro de 2010

Jardim (de infância)


Um dos lugares que tenho mais lembranças e saudades é da época de quando eu viajava para Quatá, uma cidade do interiorzão de São Paulo. Lembro da manteiga caseira que minha vó fazia, da carne de panela com arroz branquinho, do calor e dos sorvetes, das brincadeiras com balde de água e claro do parquinho que ficava na praça central.

Um tempo que hoje as crianças não sabem o que é. Não sabem o que é brincar de esconder atrás dos carros. Hoje, nem andar descalço pode mais. Eu adoro o contato pele-grama-areia!


Talvez por isso vivo procurando por pele nua.

13 comentários:

Renata Moni disse...

Amei este Lo.O formato, o design as cores,tudo!

bjs

Lany disse...

ficou lindo. adorei, bjs.

Jana Garcia disse...

me deixou tão saudosa esse post, mas tão saudosa, e de algo que nós duas entendemos bem o que é.
saudade, curu. seu blog tá um deleite.

christine lourdes disse...

Amiga , não posso deixar de elogiar mais uma vez seu trabalho , que é sempre impecavel
aff!! vai ser criativa assim , aqui em casa!!!kakakakakakakakaka
mas a ideia do Lo foi 10 , realmente as crianças , nao brincam
mais assim,faço tudo para o meu filho ter esse contato com o chao , entrar no rio subir na arvore, tocar a campainha e sair correndo, rrrsssss
muito bom vc ter lembrado disso tudo , beijos

Rosangela Philippsen disse...

Re, já falei lá no AMM, mas vou dizer de novo: Aaaaaamei este layou!! Ficou muito diferente, lindão.
Então quer dizer que vc talvez venha para Curitiba city, ebaaaaaaaaaaaa!! Precisamos nos encontrar, passear, tomar um café gostoso. Tomara que vc venha com tempo...
Querida, obrigada pelas suas palavras e pelo carinho que vc sempre tem comigo, você é muito especial.
Te desejo um lindo dia. Bjks,

Fabíola disse...

Só coisa linda né Re????????????
BJS

Mayumi disse...

Que arraso de LO, Regi!!! Lindo demais!!! e tem razão, nada como andar descalça...tbm. amo! e as brincadeiras antes eram muito mais legais e saudáveis, mesmo né?
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Mayumi disse...

Show, Regi!!! Muito lindo e tem razão, nada como andar descalça, né? e as brincadeiras de infância antes eram muito mais divertidas e saudáveis :)
Mil beijinhos e linda semana!!!!

Celly disse...

Linda página, achei super original o uso das molduras, ficou show ! Bons tempos mesmo, quando comento sobre como foi minha infância com meu filho ( ele tem 16 anos atualmente) ele fica abismado !
Beijos !

Ma Moreira disse...

Família!
Há dias estou pra vir aqui, mas hoje seria covardia não vir, vc me fez rir mto agora.
Segredo é segredo mocinha!
Não me atiça não, sou boca aberta quando o segredo é bom e é meu. kkkkk
Logo, logo eu conto, deixa tudo se confirmar tá?
Agora Regi, não gosto de vir aqui não, sabia?
Mulher você não sabe fazer um coisinha assim, tipo, mais fácil, mais feinho pra gente poder liftar de boa? kkkk
Tudo MARAVILHOSO viu?
Vc arrasa!
Parabéns.
Bjks e obrigada pelas palavras fofas no meu canto.
Aaaah sossega a sucuri da curiosidade aí dentro de vc ta?
kkkkkk

NANA R NASSAR disse...

simplesmente maravilhosooooo....estou seguindo seu blog agora! xoxoxo

Ma Moreira disse...

Família! Matou a sucuri da curiosidade né? kkkk
Sim é na loja do Gonzaga, devo estar lá na quinta e na sexta e claaaaaro q vou amar te receber. Te apresentarei para as alunas como a arrasadora no scrap. kkkk
ME-NI-NA! Vc foi no curso da Donna né?
Te vi no site dela.
Quero saber tuuudoooo!
Bjks mil e um ótimo fds.

Cris Lemos disse...

Pôxa..Confesso q não é a minha praia..Mas seu trabalho é mto bacana!!!
Parabéns menina!!!

Pin It button on image hover