sábado, 6 de fevereiro de 2010

Planos 2010!

Estava relutando em fazer uma página sobre metas, planos para 2010! No começo do ano, resolvi que objetivos não seriam significado de obrigação. Foi justamente pensando nisso que resolvi fazer uma lista que tem a minha cara e minhas palavras.

1. Poetizar o olhar
2. Sentir o invisível
3. Imaginar pensamentos
4. Lembrar da saudade
5. Espreguiçar o silêncio
6. Me perder pelo caminho
7. Me encotrar nas palavras
8. Saborear o prazer
9. Ler sem compromisso
10. Não permitir: desfazer!

Com esse Lo participei do desafio Yummys.

5 comentários:

carolbaiocchi disse...

oi Regiane, dei uma passadinha por aqui pra deixar um olá!!! sempre visito seu blog, mas nem sempre consigo deixar recadinhos...bjs

Mali Pering disse...

Lindo, lindo! Uma graça! Bjos e 'timo fim de semana!

Renata Moni disse...

Amei cada detalhe,Re!!!!
bjs

Rosangela Philippsen disse...

Simplesmente fiquei em total encantamento pelas suas metas, quero elas para mim também... E página?? Maravilhosa, linda! O layout da tags também está um arras, adorei a forma como vc usou as 2 fotos pequenas. Liiiindo, amei! Bjs, querida, e um ótimo domingo.

Adliz Jamile disse...

Hahaha, eu vim aqui escrever exatamente o que a Rô escreveu, rs!!! Eu AMEI as suas metas e já as adotei, kkkk... Lindas palavras, lindas metas e lindo LO!!!! Com certeza elas serão cumpridas!!!!
Beijocas, Adliz!

Pin It button on image hover