segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Presente de amiga

Essa página foi um pedido da minha irmã. Ela me propôs fazer um lo para amiga dela que vai fazer aniversário essa semana. Eu escolhi uma foto da viagem que elas fizeram juntas para Fortaleza. Eu adoro foto de praia, de verão e amo fazer los para elas.

É só olhar para a beleza dessa foto: rede, água de coco, sombra e calor!
Para dar um ar de bangalô, daqueles chiques, hahahaha, e aproveitar o tom de marrom, que lembra areia, usei papelão para fazer o tapetinho da foto.
Quando eu estava tirando a "primeira folha" do papelão, enrolei-o e amarrei com um cordão de sisal com duas miçangas para fazer um charme.


O journaling, eu pedi para minha irmã escrever de próprio punho.

Usei tinta spray dourada da True Colors e verde da Tsuneko para fazer a cor da base. O papel de seda representa as ondas do mar. Usei tinta puff branca para realçar ainda mais essa impressão.

Por fim, coloquei em uma moldura para eternizar um momento especial.

9 comentários:

christine disse...

Meu Deus ta lindo , ela vai amar e vai pedir mais e mais , sera que vc não pode vir morar aqui no RJ para ficar pertinho fazendo isso tudo e eu ficar so pertinho aprendendo!!! kakakaka, vemmmmmmmm
ta lindoooooooooooooooo parabens amiga por seu trabalho

Caroline Krieger disse...

Muito lindo esse LO, ela vai adorar mesmo.
Bjs

Irineia Kirach disse...

Muito lindo...Regiane....maravilhossssssssoooooooooo....
Adorei os fuxiquinhos....amo flores....e praia é tudo de bom...a amiga da sua irmã vai adorar...
bom carnaval...

Virgínia Vilela disse...

Nossaaaaaaaaaaaa simplesmente lindo!!!!!!!!!!!

Mayumi disse...

Que presente mais lindoooo, Regi!!! Ela vai amar com certeza!!!
Mil beijinhos!!!

Rosangela Leme disse...

Ficou show seu LO Regi.... Com certeza vai fazer o maior sucesso.

Núbia Mazzetto disse...

Fofíssimo seu blog!
Amei os projetos!
Beijos.

Renata Pacheco disse...

Re, que página maravilhosa!!!! Amei todos os detalhes, ficou linda demais! Bjs e boa semana!

Mali Pering disse...

Que blog lindoooooooo! entrei e me apaixonei!

Bjossssssssssss

Pin It button on image hover