domingo, 7 de fevereiro de 2010

Primeiras tags

Quem não gosta do Tim Holtz? Eu adoro tudo o que ele faz, mas ainda nunca tinha tentado fazer aquelas famosas tags. Pois chegou a hora!

Como minhas tags seriam bem primárias, eu resolvi fazer um lo com elas. Não queria que elas ficassem a mercê do nada, hahahha! Tudo tem que ter um propósito, mesmo que seja sem querer.

Eu acabei fazendo um três. Não pergunte a sequência das carimbeiras que eu usei, pois foi tudo bem improvisado e fora de ordem.

Eu tinha ficado satisfeita com a composição da página, mas pensei melhor e acabei usando duas fotos pequenas para não deixar muito carregada.

Peguei gosto pela coisa assim que comecei a fazer. Agora vou arriscar mais em outras técnicas.


6 comentários:

Lany disse...

amei o seu LO, parabéns, lindo!

DRIKA OLIVEIRA disse...

ameeei seu blog... jah to t seguindo e jah te coloquei no seu blogrol..
bjus mil

Raquel disse...

Lindíssimas Regiane....adorei!

christine lourdes disse...

esta um espetaculo essa pagina , as tecnicas usadas , as fotos pequenas , amei . e o melhor é que tem muitos detalhes e elementos na pagina mas vc não deixou de dar harmonia a pagina, suavidade nos movimentos , romantismo , e muita criatividade, arrasou , mais um LINDO trabalho de uma amiga que tem MUITO talento e cada dia mais vc cresce e ousa mais e mais
parabens ....
quando crescer quero ser assim tambemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
rrrrrsssss
bjs

Christine Lourdes disse...

esqueci de perguntar que flor linda é essa que vc usou ....
bjs

Rosangela Leme disse...

Também adoro o Tim Holtz.... quando eu crecer quero ser como ele. kkkkkk Você já está a caminho.
Ficaram ótimas suas tags....

Pin It button on image hover