domingo, 18 de abril de 2010

De volta com muitos projetos

Quantas paixões será que cabem dentro do meu coração? Fiquei um tempão sem atualizar o blog, mas outras coisas que amo fazer e muitas pessoas que merecem atenção também precisam de carinho, além do scrapbook.
Durante a ausência, eu li a biografia fabulosa da Clarice Lispector. Às vezes, eu me assusto. Será possível você amar uma pessoa que nunca conheceu? Será possível você considerar uma pessoa amiga só pelo que ela escreve? Ela sempre está no meu caminho, salvando minhas dúvidas na hora que mais impressionante. Essa é minha relação com Clarice! Um jeito único de compreender quem eu sou e como vivo!

Nesse meio termo, o Franz Ferdinand fez mais um show inesquecível!

Precisava sentir a multidão em uma voz!

Se a felicidade persiste só em alguns instantes, eu a encontrei dentro da surpresa musical.

Aqui tem um vídeo que eu gravei de umas músicas mais sexys e dançantes dos últimos anos!
Embaixo, a Ana Cláudia, que trabalha comigo me pediu um cartão para dar de aniversário para sogra.

Totalmente personalizado com a foto da vovó e a netinha.

O Lo a seguir é da Lari. Eu me inspirei nela para fazer a minha página para o Scrap Squad Girls.
O desafio era se inspirar em uma scrapper que você admira e seguir o máximo o estilo dela.


As próximas fotos são o resultado de uma brincadeira que participei no fórum da Yummy's.
O lance era o seguinte: primeiro foram sorteadas duplas. Eu fiquei com a Dri. Ela me mandava uma página inacabada e eu tinha que terminar pra ela.

Eu quase surtei quando recebi! Fiquei desesperada, não sabia como terminar. Eis que um belo sábado de sol, passeando pelos meus papéis encontrei a solução. O resultado foi esse:



Todo cartão eu estou querendo usar os carimbos Magnolia! Esse aí eu fiz pra minha amiga Cecília que fez aniversário em março.



O bloquinho eu fiz para o papai André, que semana que vem vai embalar o tão aguardado Felipe.

O cartão sanfona foi para a Flávia.


E o cartão estilo oriental, foi para uma Vírginia, que, pasmem, fez aniversário em fevereiro!! Aliás no mesmo dia que eu. Fevereiro! Pra notar como esse blog entrou em recesso por meses.



Estou com vários los e outros projetos pra postar, mas ainda é tudo, quase, segredo! :o)

5 comentários:

Christine Lourdes disse...

Nossa eu to sem folego, rrrrsss, como consegue tempo para fazer isso tudo, rrrrrsssss
eu to babando no Lo que vc completou ,so vc para ter essa criatividade toda , ficou lindo.
os cartçoes nçao tenho palavras , estão lindos , vc passeia pelos estilos né .... é uma scrapper bem versatil... parece que tudo é facil, rrrrrsss a pagina inspirada na Lari , esta linda e com a cara dela mesmo .
querida parabens pelos trabalhos
beijos

Mayumi disse...

Até que enfim voltou, Regi!!!! Tudo bem que amo o projeto do post anterior, mas tava com saudades das tuas novidades, maluquinha!!! AMEIIIIII tudinhooooo!!!
Os cartões, os LO's, todos os detalhes!!! e esse show?!!! afff...que saudades de ver um showzinho!!! o último que vi foi do Donavon Frankenreiter na praia!
Imagino a loucura que estão os projetos "segredo"...
Mil beijinhos e linda semana!!!

tia ionca @---;--- disse...

Seu Blog é muito fofo !!! parabéns. Tia ionca

Aline Salmon disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho!!! Nossa quanto LO lindo e super diferente!!! Amei tuso!!! Esotu te seguindo para saber sempre das novidades por aqui, tá??
bjs

Dri Gallinucci disse...

RE, VIM RETRIBUIR A VISITA E LINKAR SEU BLOG AMORE!

Obrigada pelo carinho, fico tão feliz que tem uma fotinho minha aqui, o Blog está até mais lindo ahahhahahaaaa....

LOVE U!
BEIJOS,
DRI.

Pin It button on image hover