sexta-feira, 30 de abril de 2010

Minhas páginas

Depois de chegar do cinema, Woody Allen nunca me decepciona, fui correndo ver o resultado do Creative Team. Não fui a vencedora, mas não vou deixar de fazer scrapbook por isso, porque o prazer pela essa arte continua. Agora mostro a todos, meus projetos escolhidos pelo time.
















O meu sorriso diz que valeu a pena! Obrigada por todas que torceram por mim, que me incetivaram por email (Chris, Aline, vocês tem um lugar reservado no meu coração!) e que me acompanham, seguindo esse espaço. Espero contribuir com um pouquinho de inspiração a cada visita, a cada acesso. E vam'bora!

2 comentários:

Laura Izola disse...

Regi... suas páginas estão lindasssssss.... e o mais importante foi que vc participou... Bjs!! Saudades

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Rê Linda, vc foi a preferida de muita gentem, viu, seus LOs ficaram um sonho!!! :) Não fica triste, por favor, senão a gente fica tb!!! <:D
Um beijão,

Pin It button on image hover