quarta-feira, 19 de maio de 2010

Acabou, por enquanto!

Último dia de folga! Dessa vez, o tempo não teve pressa. Ele me esperou e cuidou de mim. Eu reencontrei o amor, escrevi, vi a cor da amizade, chorei vendo filmes, vendo Lost, lendo Clarice... Pelo jeito chorei demasiado, hahahaha! Mas fazer o que se a poesia desenrola minha sensibilidade. Para coroar os belos minutos que andaram ao meu redor, uma página dedicada ao meu amor por sopas!

Essa sequência foi tirada em Paraty, em um restaurante modesto que servia um caldo verde espetacular!

Toda página foi feita com o kit de maio da MM, com exceção dos adesivos nas fotos.

É raro, eu conseguir utilizar todos os papéis de um kit só para fazer um página.
Nesse Lo, procurei sobrepor camadas. A primeira rosa, molhei as bordas e amassei com as mãos. A segunda, florida, distressei e a última, um papelão, molhei com um pouco de água para amolecer, amassei e depois usei tinta spray verde e dourada. O resto é decoração criativa!
Agora é voltar para o batente e esperar por novembro quando minhas férias chegam pra valer!
Beijo!

4 comentários:

Laura Izola disse...

ENCERROU COM CHAVE DE OURO, HEIN??? ADOREI ESSA PÁGINA...BJS!!

Tali Simão disse...

Essas férias te fizeram muio bem viu, quanta coisa linda!
Essa ideia das camadas ficou demais.



Beijos!

Christine Lourdes disse...

Nossa vc arrasou !!!!um escandalo esse LO , que papel é esse de fundo ... que kit lindo .... amei seu trabalho perfeito mais uma vez
to doida para chegar essas suas ferias para vc fazer maravilhas ...
beijos

Lucy Edson disse...

This is gorgeous, Regiane!!

Of course, you may lift my layout - thanks for asking! I'll be eager to see your version!

Sounds like we like a lot of the same scrapbook elements. Being happy with your style is the most important on my list, too! :)

Pin It button on image hover