segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cartões e nada a declarar

Ultimamente só deu tempo para fazer cartões. O primeiro foi mais que um cartão de agradecimento. Foi um cartão recheado de gratidão e palavras de companherismo para uma pessoa especial chamada carinhosamente de tia Marta, que agora vai se aposentar.




Os cartões seguintes foram para as aniversariantes Marisa e Lia.





Eles ficaram com um cara de miniálbum, pois foram costurados na lombada.


Agora, esse experimento abaixo, não tenho nada a declarar. Fiz para um desafio do fórum do Million Memories e eu achei que ficou muito feio, hahahahaha! Mas valeu a experiência! Se vocês vissem minha primeira página de scrap...

Vou aproveitar meus últimos dias de folgas e fazer uma páginas de scrap decentes pra compensar isso aí, hahahaha!
Beijo!

2 comentários:

Laura Izola disse...

Adorei os cartoes... lindo o primeiro!! Saudades de vc! Bjs!

Christine Lourdes disse...

vc ta sumida , saudades ...
ameis os cartões, o da magnolia , é divino , sou doida pra ter uma , rrrrssssssos de niver estão lindos
criativos e diferentes , o da Milion esta bem diferente , mas eu gostei dele , se vc ta achando feio , manda pra mim que eu vou adorar , rrrrsssss , tava com saudades dos trabalhos por aqui ....ta tudo bem.... beijos

Pin It button on image hover