terça-feira, 18 de maio de 2010

Diversão!

Chega de impor limites! O único desafio é desembrulhar a criatividade! Duas páginas para aquecer uma nova fase.

Fazer o que eu gosto sem perseguição.

Essa página foi uma revanche, daquela outra, feinha. Hahahaha!

Só que dessa vez só papel.


Nessa páginha, eu usei uma foto da minha prima. Ela devia ter uns dois anos.

A foto é sensacional! Quando eu vi, logo salvei uma cópia para transformá-la em página.

Fiquei esperando um bom tempo para encontrar um papel com guarda-chuva.

Finalmente, peguei minha máquina de costura e coloquei para trabalhar.

O efeito ficou tão surpreendente que vou começar incorporar com mais frequência.

Agora, ainda estou pensando se vou dar mesmo essa página pra minha priminha, hahahaha!!

7 comentários:

Renata Moni disse...

Re, seus trabalhos são lindos demais! Uma pena que vc não tenha conseguido o CT...pois vc era minha favorita rsrs Mas, tudo tem seu tempo!!!
beijos

Mariana SF disse...

Linda a 1*!!!! Super clean e delicada...

Bjzzz

Laura Izola disse...

Uauauuuuu vc arrasa girl!!! e é isso mesmooooo..... scrap é para ser feliz.... bjs!!!

Tali Simão disse...

Que linda sua página Re!!!!
Adorei o seu trabalho sem limites..rsrsrs
Preciso usar mais essa regrinha tbm.. sempre fico me segurando para não exagerar e depois acho que ficou simples..rsrsrs


Parabéns!

Beijos!

Christine Lourdes disse...

Que isso hein!!!!!! nossa depois de tudo que vc ja mostrou , ainda sobra alguma criatividade , para vc apresentar algo novooooooo
mas que linda essa pagina com papeis diferentes mas tudo combinando , amei , LINDO DE VIVER.
e esses guardachuvas tambem babei neles , adoro guarda chuva , ficou lindo esse LO , como sempre né !!!!

Gabi disse...

Aiii minha nossaaaaaa!! Liiindas as páginas!! Perfeiiiiitas!! Adoreiiiiiiiiiii!!! Bjosss

Cau. disse...

Assim, se vc for dar a prima aceita! Hahaha! ;)
Os detalhes são fantásticos!

Pin It button on image hover