domingo, 23 de maio de 2010

Já estão no clima da Copa? Falta menos de um mês! Eu adoro!! Pena que os tempos são outros. Não posso ficar assistindo todos os jogos! É isso mesmo! Assistia tudo que era possível e depois via todas as mesas redondas. Minhas amigas ficavam putas, mas nesse quesito, sou um homem de saias! Hahahaha!

Eu também amo essa época de Copa porque me lembro de um tempo que não faz parte da minha vida, só da minha saudade.No bairro, a vizinhança se reunia para pintar ruas, calçadas, pendurar bandeirinhas e comemorar aos mesmo tempo com todo mundo. Não é quase um milagre bonito todo mundo gritar gol juntos?

Como agora moro em apartamento, não tem mais essa fraternidade. Mas lá onde eu trabalho, todo mundo tá enfeitando seu andar.Para o meu cantinho, fiz algumas bandeirinhas e um chapéu. Espero que inspirem vocês também!

Parece preconceito, mas apartamento é cada um em seu metro quadrado. É assim como vocês também? Como é a Copa na sua casa, na sua rua, no seu prédio?


Tenho algumas histórias bizarras pra contar! Já fiz promessa para o Brasil vencer e tive que pagar!

Tive que subir e descer a escada da minha ex-casa de joelhos!!

Foi naquele jogo Brasil X EUA, em 4 de julho de 94, feriado nacional, aquele clima patriótico norte-americano! Aquele infeliz do Leonardo deixou o cotovelo no nariz do Tab Ramos e foi expulso. O jogo tava uma merda desesperada, mas quando o Romário deu aquele passe para o Bebeto, acho que todo mundo disse junto: "Eu te amo!" (pro Romário). Espetáculo!

Depois veio aquela desilusão com a França (2x!!), o Zidane barbarizando (ah, como eu gostava de ver aquele cara jogar: que classe, que elegância!).

Chegou o Felipão, Ronaldo, Rivaldo e cia. Com o Vampeta dando aquela cambalhota no Planalto! Sensacional! É nóis, Vamp!


Para terminar, um lo com cores brasileiras.


Nesse Lo, usei várias camadas.




Para fazer essa borda de papel picotado de caderno espiral, eu não usei furador, porque esse não tenho. Furei com a crop, uma bolinha do lado da outra e depois picotei com a tesoura bem no meio.

Chega logo Copa do mundo! Quero comer pipoca e tomar guaraná e torcer pelo Brasil, apesar dos pesares! Hahahaha!!
Beijo!

8 comentários:

Monica Patricia disse...

Oi Re vim aqui conhecer teu cantinho...cada coisa linda !!! E essas bandeirinhas da Copa esta fofissímas !!!
Senti sua falta no Curso de Fotografia, por anda vc anda ??
bjs

Andreia Guidarelli disse...

Sou como vc: homem de saia! Amo futebol!!! E vo assistir tudo o que tenho direito. Amei os enfeites, mas não sei se tenho disposição para fazer tanta fofurice não amiga... Rs... BEijoooooooooo!!!

Ellen disse...

Regi!!! QUe coisa mais fofa... sabe que tbem amoooo a epoca de Copa, os jogos... mas acho que nao sou tao expert quanto vc! hehehhe
AMei as bandeirinhas e o seu LO... td muito lindo!!!!!!!!!! bjinhuss

Laura Izola disse...

aaiiiii gente... eu quero umas bandeirinhas mega fofas dessas... adorei o Lo e o chapéu tá um luxooooo... bjs!!!

Tali Simão disse...

Ahahahah!
Adorei seu post, eu tbm amo futebol e adoro ficar assistindo os jogos da copa!!!rsrs
Ficaram lindos seus projetos, ótima ideia das bandeirinhas!

Tem selinho para você no meu blog, http://talisimaoscrap.blogspot.com/2010/05/mais-um-selinho.html

Beijos!

Gabi disse...

Regiane do céu!!! Certeza que inspirou!! Tá tudo perfeiitooooooo!! Sua decoração está demais!! Eu nem participei de muitas copas, só da de 94 tbm!! Mas naquela época eu nem sabia o que era, só saí na rua com um monte de gente e nem sabia pq aquele jogo final era tão importante!! kkkkkkkk!!! Mas é legal né?!??!! Arrasou!! Bjosss

Jeane disse...

Menina, quanta coisa linda.
Amei tudo, muita criatividade e meiguice ...
Perfeito.
Um beijo, Jê

NANA R NASSAR disse...

meu Deus do céu amigaaa....q são estas bandeirinhas...genteeee...pára tudooo...maravilhosasss!

Pin It button on image hover