domingo, 2 de maio de 2010

National Scrapbook Day

O fórum Million Memories está comemorando o dia do scrapbook. Grandes desafios recheados de criatividades. Vale a pena dar uma conferida nas incríveis dicas do time.
O primeiro desafio que eu fiz foi o sketch da Stacy.

Aqui minha leitura.

É tão divertido trabalhar com esses monstrinhos da Sassafras!

Ao mesmo tempo é desafiador, porque os papéis são tão coloridos que é difícil combinar tantas cores juntas.

Mas no final, sempre sai grandes páginas!

5 comentários:

Mayumi disse...

Amei o colorido, Regi!!! Esses papéis são super fofinhos e tem razão são tão coloridos que é um desafio trabalhar com todos eles :)
Mil beijinhos!!!

Camila Borssoi disse...

Ficou muito lindo Regiane. Beijos.

Cindia Fallgatter disse...

Que sketch lindo, e que LO MARAVILHOSO!
Ele tem tudo o que eu gosto!
Vai para a minha pastinha de inspiração!

Beijo

Rosangela Leme disse...

Não preciso dizer que seu trabalho pe lindo né?

Aproveita e passa lá no meu blog que tem um selinho para vc...

Beijinhos

Christine Lourdes disse...

eu não posso deixar de vir aqui um tempinho que vc ja arrasa , fico pensando se vc tivesse la no CT , nossa , quanta coisa vc tem para ensinar , rrrrssss , amei esse trabalho , vc consegue colocar varias coisas diferente em cores e modelo e consegue fazer um trabalho lindo ....
eu falo sempre que acho vc um talento né!!!! mas não custa nada repetir ....

Pin It button on image hover