sexta-feira, 25 de junho de 2010

BOW 23

Para mim, é muito mais fácil escrever sobre tristeza do que sobre alegria. Acho que, para descrever a alegria, é díficil encontrar a palavra que abrace todo um sentimento expansivo, rápido e único.
Pode parecer bobagem, mas estar no BOW do Scrapdiary é como marcar um gol da vitória no último minuto da decisão do título ou estar em primeiro lugar no Top 10 da Billboard. Meu primeiro BOW será para sempre inesquecível. Obrigada, Dan! Pelas palavras...

Eu fiquei absolutamente apaixonada por tudo nessa página! Sabe quando você fica um tempo imenso olhando e cada vez gosta mais? Então, assim. Está tudo perfeito: a escolha dos elementos, as cores, o título, o design, a foto... tudo! Do jeito que eu gosto: muito colorido, muito alegre, um título lindo e uma criança fofa! Rê, dá pra mim? hehehe ADOREI DEMAIS! Parabéns, amora! E obrigada por encher meus olhos!"


E um salve para a May, a Cyn, o Rommel e para todo mundo que me fez companhia nessa maravilhosa edição do BOW.

7 comentários:

Mayumi disse...

Vc. disse tudo, Regi queridona!!!! Obrigada por me avisar e um super parabéns para ti tbm., linda!!!!
Fiquei tão feliz qdo. vi seu LO por lá tbm.!!! ainda mais esse que tive o privilégio de "ver" saindo do forno!!!! :)
Mil beijinhos e maravilhoso fim de semana!!!

Laura Izola disse...

uauauuauuuuuu que coisa linda de ouvir, não???? parabéns girl.... seu scrap arrasa e vc merece mesmooo estar em destaque... bjs!!!

Priscila disse...

Lindo demais ...
Rico em detalhes preciosos...
Parabens !!!

Christine Lourdes disse...

Nossa amiga que legal!!!! uhuhuhuhuhu, vc merece mesmo .
Re , eu quando vi esse trabaljo , pensei , nossa esse espetáculo é mesmo da Regi .... so ela consegue
fazer uma pagina cheia de detalhes e coisas diferenter ter harmonia e prender seus olhos , rrrrsssss
amiga , fiquei muito feliz
parabens , quando crescer quero ser assim , rrrrrsssss
vc mistura elementos como ninguem .
tem m uito talento mesmo . bjs

Renata Pacheco disse...

Regi, parabéns!! A página está linda msmo!! Saudades de você! Bjs!

Monica Patricia disse...

Oi Re que delícia, né?? Estou compartilhando a mesma alegria com vc....estar no nosso primeiro BOW...só quem já passou por isso sabe o que estamos sentindo, né ??
Parabéns !!
bjs

NANA R NASSAR disse...

amei querida....mto fofoooooo....bjocas

Pin It button on image hover