domingo, 6 de junho de 2010

Colocando os pingos nos "i"

Eu prometi pra mim mesma que começaria o que comprei. Explico. Tenho vários kits e projetos que andei comprando durantes esses dois longos anos de scrapbook. E tudo pra quê? Ficar parado? Nãooooooo!!! Por isso, coloquei minhas mãos para trabalhar.
Para iniciar minha promessa, escolhi um kit que comprei na aula da Donna Downey. O LO dela era esse aqui:

Eu mudei um pouco a interpretação e ficou assim:


Coloquei vários elementos que não vieram no kit. O papelão eu apliquei um pouco de gesso e pintei com tinta aquarelável verde.


Amassei a seda amarela e acrescentei um rolinho de papelão.

Nos doodles, eu usei carimbeira distress em três cores.

Foi uma maravilha trabalhar com esse kit.


O segundo kit foi da Luzinha. Comprei na feira do scrapbook do ano passado. Que vergonha! O kit quase fez um ano de aniversário sem uso!

Me lambuzei toda com tinta, gesso, canetinha...

Mas até que no final não ficou tão mal assim! Ainda falta colocar as alças para pendurá-la. Mas é porque a tinta ainda está molhada.

Por hoje é só! Eu fiz até uma lista de projetos e kits que comprei e preciso terminar. E você, também compra muitas coisas e não usa?
Beijo e ótima semana!

7 comentários:

sonhos de scrapbook disse...

Adorei seu bog lindos LO....bjocasss

Laura Izola disse...

eu tbm sou assim... tbm to fazzendo tudooooo.... não quero comprar nada antes de dar uma desovada no que tenho aqui.... e parece até que a gente fica mais criativa porque nao tem dó de usar as coisas e acaba misturando um mmonte de coisinhas fofas.... adorooooooo...bjs.
ps amei o projeto da donna!

Christine Lourdes disse...

Adoro quando vc começa essa produção toda porque sei que ja vou ver coisas lindas , rrrrsss
adorei o seu LO do kit e sua interpretação ficou MARAVILHOSA
como sempre um lindo trabalho né !!!!
bjs

Mary e Camila disse...

Lindas suas páginas!!!!
Amei!
bjs

Gabi disse...

Eitaaaaaaaaaa!! Demorou pra fazer, mas agora que fez fez no capricho hein?!?! rsrsrs... ficou tudo lindoooo Regi!! Bjoooos

Mayumi disse...

Nem me fale em material parado, Regi...rs...aqui tbm. tá uma loucura...vou seguir seu exemplo, isso pq. eu tinha colocado esse item na lista do começo do ano...hahahahaha...
Seus projetos ficaram show, mas isso nem preciso escrever, né? tu arrasa!!!
Beijosssss!!!

Renata Moni disse...

Ai,Re! Quanta coisa lindaaaaaa! amei tudinho!!! Usa tudo pois queremos ver mais coisas lindas aqui! bjs

Pin It button on image hover