domingo, 27 de junho de 2010

Dia de Webster's Pages

Continuando minha saga de usar o que já tenho, apostei nos papéis da Webster' Pages! A-DO-RO!!
E adoro porque gosto desse ar provençal que eles dão. Uma coisa meio chique, meio retrô.
Nesse LO usei Zots singles 3D em todas as camadas. O que é isso? É a fita banana das scrappers americanas. Eu estou viciada! Vêm todas cortadas individualmente. Super fácil de aplicar. Parecem chicletes transparentes.

Na foto acima dá para perceber bem o efeito.

Também estava louquinha para usar essas rosas de tecido!

Não poderia deixar de comentar minha foto. Esse bico eu faço até hoje!


Quanto eu era criança, minha única preocupação era me divertir! Essa é a frase que eu coloquei no journaling escondido atrás da foto.

A tática de usar "fita banana americanizada", como no LO anterior, também foi usada aqui.

Usei uma transparência que tinha o mapa mundi desenhado e recortei no formato de círculo.
Olha aí os brads prendendo meu journaling! Não era necessário escondê-lo, mas achei que deixar só as florzinhas aparecendo ficaria mais charmoso.
Na foto, usei uma caneta Signo branca para fazer a margem.

Para fechar, uma foto de cima para visualizar as camadas. Adorei o efeito!

9 comentários:

Christine Lourdes disse...

ai meu Deus , meu domingo ficou mais bonito depois que entrei aqui e vi vc fazendo biquinho , kakakaka
linda pagina , quantas camadas , eu adoro , mas ainda to engatinhando rrrrssss vc ta inspirada hein!!!!! os dois trabalhos estão uma coisa . to doida para ve vc de guest , vc vai arrasar , beijos linda

Julia Cotrim disse...

Oi Regiane adorei vir aqui e conhecer seu blog e seus trabalhos! Obrigada pela visita ao nosso Café do Scrap!
Beijos

Faby Carvalho disse...

Amei teu trabalho, parabéns!!! Muito bom gosto!!! Estou seguindo!
Beijos

Dri Gallinucci disse...

Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Prabéns amore! Você merece muito tudo isso, é linda, moderna, e manda muitooooooooooooooo... no Scrap.

LOVE U!
Beijos,
Dri.

Cristina Tronco disse...

destaque merecido! seu trabalho é lindo! bjus

Laura Izola disse...

Re que tudoooooo.... ta vendo só??? vc arrasa mesmo e ter seu trabalho reconhecido é mais que merecido.... lindooooo Lo... de chorar de tão lindo.... bjs!!! sucesso sempre!!!

Rô (Maria) disse...

Regiane... vim aqui conhecer o seu canto e agradecer sua visita ao Café do Scrap. Amei seus layouts... Lindos de morrer...

Beijocas...

°o.O Anna O.o° disse...

Oi Regiane,

Acabei de conhecer seu blog e adoooreiii! Puxa, como seus trabalhos são lindos. Parabéns!

Bjins :o)

Renata T disse...

Oi Re
Vim conhecer seu blog, que lindo!
Parabens pela Webster!
Bjs

Pin It button on image hover