sexta-feira, 4 de junho de 2010

Inspiração - Dia dos namorados

Pela primeira vez, fiz meus cupcakes! Esses bolinhos que enchem nossos olhos e despertam o paladar!

Aproveitando que o dia dos namorados está aí, fica uma dica deliciosa para inspirar esse dia tão amoroso!

A receita eu peguei daqui. Pesquisei bastante. São muitas receitas que encontrei, mas preferi essa, pelo fato de ir iorgute na massa. Deu um toque de maciez. Ficou uma delícia! A única coisa ruim são as medidas dos ingredientes. Como não tenho todos os aparatos necessários, então resolvi fazer como minha tia, profissional na arte de cozinhar: fui no olho! Deu tudo certo!

O que me surpreendeu foi a quantidade de margarina que vai. Afe!

Agora pausa no scrap! Não posso deixar de comentar que o show do Aerosmith foi tecnicamente perfeito!

Os véios ainda estão mandando muito bem em cima do palco!

Quanta energia! Quanto pique!

Só achei que faltou um pouco mais de animação do público. Faltou um pouco de integração, aquela coisa bem povão, de fã, de fanático!

Achei também que o som poderia estar um pouco mais alto, afinal era um show de rock!

Parece que nós é que estamos ficando velhos!

Pausa parte II! Ontem, eu estava no Pacaembu. Foi uma saga, uma odisseia! Fila enorme para entrar! Nunca vi o Tobogã tão cheio de gente! Muita criança, muita família e eu toda esmagada. Acabei me perdendo da minha irmã e dos amigos que estavam comigo. Tive que me virar! Fui parar lá em cima e praticamente não vi o primeiro tempo, porque só via cabeças na minha frente.

Depois de sobreviver, consegui me ajeitar, segurando no ombro de um cara para me equilibrar e vi o segundo tempo. Aí não teve jeito, soltei a fera! Maloca total! Quando saiu o gol, abracei a menina que tava do meu lado! Nessas horas, a gente abraça o primeiro que vê na frente! Ainda tomei bitucada de cigarro no braço, mas no final saí feliz! Já tô com saudades!

5 comentários:

leonardo disse...

Adoro quando vc coloca um post com suas artes e ideias , rrrrrsss
amei , sou doida para fazer cakes mas não da certo não a forminha especial , a receita , não .....
kakakaka
mas ficaram tão lindinhos que pela quantidade e beleza , posso imaginar , ou que seu love , come muito , ou que são dois gatos , kakakakaka, mas amei a ideia .
Quanto ao show , que delicia , eu adoraria esta ai com vc vendo esse show.
beijos

Christine Lourdes disse...

olha o Leonardo sou eu ta

Mariana SF disse...

Ai mas que chato hein???!!! kkkk
Lindos os cups....

Bom fds

Bjz ;)

Renata Moni disse...

que lindos, Re!!!
Não precisa ser inédito não! Pensei lgo em vc quando vi o desafio!bjs

Gabi disse...

aiiiiiiiiiiii!! seus bolinhos ficaram liiiiiiiiiiindos!! e deve ter ficado uma delíiiiicia tbm né?!?! rsrsrs... aiii que vontade de comer!! bjoss

Pin It button on image hover