domingo, 13 de junho de 2010

Para esquentar

Além de tomar muito chá quente e assistir muitos jogos de futebol, o que estou fazendo nesse inverno é scrap, mas de luvas. Quando a noite cai, as coisas vão se congelando aos poucos. Por incrível que pareça, minha criatividade estava bem aquecida.

Para começar um LO para comemorar o dia dos namorados.

Usei o kit de junho da MM. Cada vez mais estou apaixonada por esses kits. Um dos papéis era da Webster's Page para base. Na maioria, eles são tão lindos que parece um pecado usar. Fiz bordas em cima e embaixo com furador e coloquei miniflores da American Crafts. Coloquei a renda e aprovetei os próprios dizeres de um papel da October Afternoon para ser o título.
Usei duas bailarinas para prender uma ondinha que fiz para dar volume.

Em cima da borda, eu recortei um trenzinho de outro papel da Webster e apliquei tinta relevo.

Para prender esse rolinho, amarrei com cordão.

Tudo para dar relevo.


Agora uma página soft também o com kit da MM, mas de outro mês.

Olhem eu pequena no meio dos primeiros brinquedos.

Tudo bem delicado para ficar bem meiguinho!

Lembrando que estou usando tudo sem dó! Vejam só esses pebbles da Prima!




Esse projeto foi exclusivo para o Scrap Criativo, onde sou destaque nessa segunda. Meu muito obrigada para equipe e em especial a Mayumi que escreveu um texto bárbaro.

Como o blog é muito versátil com dicas de decaração, fotografia, scrapbook, fiz uma página entitulada Arte.
Para a base, cardstock verde com respingos de tinta branca e verde. Reparem que atrás da palavra Art tem um fundo pintado. Usei gesso e um pouco de tinta verde. Para a segunda base, optei por uma transparência para dar leveza ao conjunto da obra. Detalhe: pendurei uma minitag no alfinete.

Depois, foi só dar volume e textura.

Um mimo: coloquei uma tesoura cortando o molde.

Atrás de tudo coloquei um rub-on de máquina de costura daquelas bem velhinhas. Aproveitando a continuidade da linha, costurei na máquina.

O cartão abaixo foi para o colega Alex que deixou a empresa para se dedicar ao teatro.


Fiz uma espécie de bloquinho.

Cortei três folhas, usei um furador de borda na parte de baixo e passei carimbeira em todos os lados.



Para prender as folhas, vinquei com uma margem com a Scor Pal e prendi com duas bailarinas.




A Ana que também trabalha comigo fez um pedido de três marcadores para presentear professoras.

A princípio, eu queria fazer todos iguais. Mas eu achei melhor elas "brigarem" pela escolha! Hahahaha!

Não, não tenho máquina de descrever. Usei uma fonte no Word que a substituiu.

A parte do círculo ela tem sua metade solta para se encaixar na página. Assim não tem perigo de perder.

Aqui, o marcador em ação!

Espero que elas leiam bastante e gostem do presente!
Fim do post gigante!:o)

11 comentários:

Christine Lourdes disse...

Que isso , que produção é essa !!!!
nossa to aqui babando , vc é destaque sempre nos meus sonhos de criatividade, rrrrrrssssss, perai esses marcadores , eu to comendo eles com os olhos , kakakaka
LINDOS ! a pagina o amor esta no ar , uiiiiiiiiiiiiii, divina
como cabe tanto talento e criatividade em uma pessoa só , rrrrrrssssss. agora fiquei pensando no trenzinho, deve ser pq esse namoro tem que acelerar né !!!!!! kakakakakaka
beijosssssssssssssss

Rê Martinez disse...

Primeiro.. o blog é lindo... seu trabalho é impeecável.. tta coisa linda que a gente só pode entrar nele com tempo, pois temos que admirar e visualizar todos os detalhes... depois.. que criatividade, que papéis... tudo.. um conjunto de coisas maravilhosas.

Adorei!!!

Já sou seguidora p estar sempre por dentro de td..

Passa lá pra uma visitinha ok...

Beijão

Rê Martinez

pimentarosaatelier.blogspot.com

Laura Izola disse...

uauauuuu tem que ser post gigante mesmo... com tudo isso de lindo para mostrar... adorei os marcadores... lindos... vai ser duro escolher só um... bjs... bom jogo hoje!!

Jana G disse...

"tudo bem delicado pra ficar bem meiguinho" >>> é só não falar mal do Timão, hahahaha!!!
curu, lindas as suas obras-primas do dia-a-dia. que dom, amiga.
beijo (meu) e um abraço (do tio churros!) pra você ;-)

ScrapBook Mania disse...

Ola... Amei seu Trabalho... Parabens !!! Jô =)

Rosana Garcia Hess disse...

Cheguei hoje e me apaixonei pelo seu blog....estou te seguindo
kisses
Rosana

Carola Belchior disse...

Meu Deus, quanta coisa maravilhosa!
Menina, estou encantada... seu trabalho é muito rico e muito lindo!
Bjs

Lú Sielskis disse...

Put´z!Menina seus trabalhos são lindos!? Vc dá aulas em Goiás?rs*
Adorei tudo!!!Virei seguidora e adicionaei seu blog nos meus favoritos!!

Parabêns*

Gabi disse...

Minha nossaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Quanta coisa liiinda!! Tudo perfeito!! Esses marca-páginas estão perfeiiiiitos!! Ameiiiiiii!! Bjosss

Sandra Shimura disse...

Que super produção! Adorei tudo!!!
Parabéns!
Bjo

Mayumi disse...

"Nuossaaaaaa!!!!" Amei demais o post gigante, Regi querida!!! Eu que agradeço a honra de tê-la como minha primeira indicada no Scrap Criativo, vc. é super amiga!!! Seus LOs estão show demais, desde o meiguinho ~ in love ~ art....tudo!!! e os marcadores?!!! lindos demais!!! o cartão tbm. ficou show, amo os detalhes das suas artes!!!
Mil beijocas!!!

Pin It button on image hover