sábado, 24 de julho de 2010

Agora é oficial: faço parte do Creative Prompts 4U!


Estava louca para contar essa novidade: fui escolhida para fazer parte do time da Creative Prompts 4U! É um blog que tem desafio toda semana e você ainda pode ganhar prêmios!! Nem estou acreditando! Ainda tem um monte de nuvens boiando na minha cabeça, aiaiai!
Não posso deixar de agradecer a todos que sempre me incentivaram e enchem meu saco (né Chris) todo dia! Hahaha!!
Quero ver todo mundo por lá!
P.S. Agora meu blog vai ter que ser bilíngue ou tentar ser com meu inglês macarrônico.
In english:
I'm so proud to be part of this team! Is the first time that I'm chosen for a team like this. I'm so happy and excited that I can't wait to start cutting my papers. LOL!!

7 comentários:

Renata Moni disse...

iuhuuuuuuuuuuu!! eu disse que vc estava arrasando,Re!! Vc vai longe,querida!
Parabéns por esta conquista!!!!
bjs

Camila Borssoi disse...

Parabéns Regiane, você é talentosa, mereceu. Vou acompanhar seus trabalhos lá. Beijos.

Tania Martyns disse...

Parabéns Regiane ,voc~e é hiper talentosa ,nada mais justo que ver tooooodo este talento reconhecido !
Bjs

Rommel disse...

Parabéns, Regi!
Felicidade é pouco pra vc né... primeiro esse timaço e agora o Mano Menezes como técnico da seleção ...hahahaha

XOXO, AND CONGRATULATIONS, KITTY!

Mayumi disse...

Aêêêêêêêêêêêê, Regi!!!! Parabéns, lindona!!! Tu arrasa e manda muitoooooo, amiga!!! Muitas felicidades e sucessos sempre!!!!
Beijão!!!

Rosangela Philippsen disse...

Parabéns, minha querida!! Eu fiquei mega feliz ao saber que teria uma brasileira de companheira lá, e vc viu que sorte, estamos no mesmo grupo e assim podemos trocar figurinhas!!!
Sobre o meu desafio, não precisa ter lido o livro não! Vou te passar o trailer do filme para vc se inpirar.
Bjs, e seja bem vinda, eu amei ter vc ao meu lado.
bjs,

Christine Lourdes disse...

Mas que chiccc agora Inter , rrrrsss
essa mulher ta que ta , claro que vc tem talento e claro que tem que ter seu trabalho reconhecido é uma questão de tempo. vc merece e fico feliz!!!! ai meu Deus agora vou ter que pedir aula e pagar , , pq a mulher agora é Inter !!!! kakakaka, não vai querer me dar nem uma colher de chá, kakakakaka

te adoro e vc vai arrebentar . bjs

Pin It button on image hover