domingo, 25 de julho de 2010

Esquentando os tamborins

Sempre achei um desafio fazer páginas que não fosse quadrinha, 30,5 X 30,5. O espaço é menor e preciso rebolar para encaixar tudo o que eu quero.

Será que me saí bem?

Para o tapetinho usei uma página de livro: distressei e usei um monte de cores de carimbeira. Na camada de cima, aproveitei uma embalagem da prima e no papel de cima cortei as tiras e enrolei.

Aproveitei várias sobras e, claro, para dar relevo, fita banana.



Para comemorar minha entrada no Creative Prompts 4U, fui comprar uns papéis e dei de cara com uns lindos da Melissa Frances.

Eles são tão delicados que tirei a máquina de costura da caixa para fazer uns pontos e depois abusei dos furadores de borda.

Não podia faltar uns recortes e

chipboards para dar um pouco de relevo.
Ah, essa que está no colo da minha mãe é minha irmã.
Cansei das minhas fotos. Fui buscar algumas no álbum dela porque nas fotos dela eu já estou mais mocinha, hahaha!!

Mais uma página com papéis Melissa Frances. A foto não retrata como essa página está bonita!

Os tons são muito suaves e possuem detalhes delicados que mal dá pra ver. Tratei as fotos no photoshop e deixei bem vintage.

Tinta spray marrom no papel base, papelão, distress, furador de borda e muitos recortes.


E para terminar cartões que andei fazendo nesses últimos dias.




4 comentários:

Priscila disse...

Amei cada fofo detalhe...
Simples e chiquerrimo de ver ... de apreciar !!!

Patricia Molina disse...

Lindo!Seu trabalho é muito poético!
bjkas da Paty

Christine Lourdes disse...

Nossa quanta coisa bonita Regi aff!!! qua trabalho o seu , a delicadesa e o volume da pagina estão sempre presentes nos seus trabalhos . esse papel suave é lindo ,cada um mais divino que o outro , muito talento vc tem Regi
parabens , e fiquei feliz de vc ser DT , vai agora mostrar todo seu talento . PARABENS VC MERECE !!!! UHUHUHUHUHUHUHUHUU

LucianaW disse...

Oi Re...que bacana, parabéns!!! Adoro o CP4U e acho legal mais uma brasileira por lá!
Mas vc mereceu, afinal seus trabalhos são lindos, adorei tudo q vi por aqui! estou seguindo assim estarei a par das novidades!!!
Bjokas e lindo finds...não vejo a hora de ver qual vai ser o desafio proposto!!

Pin It button on image hover