quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Challenge # 26 - Eat, pray, love

Ui, meu primeiro desafio do Creative Prompts !
Foi proposto pela Rô e inspirado no livro/filme Eat, pray, love. Eu tive que abusar dos meus dotes de ratinha de pesquisa e sair por aí procurando a respeito. Não li o livro e o filme ainda não está nas salas de cinema. Procurei pelo trailer e li algumas resenhas. Deu pra ter uma ideia e até simpatizar com o objetivo. Aliás me fez lembrar de outro filme chamado Sob o sol da Toscana. Segue basicamente o mesmo estilo. Mas o filme me fez colocar na minha rota de viagens favoritas essa cidade italiana. Gente, que cidade!
Espero ter correspondido à altura do time! Dê um pulinho lá para ver o trabalho das outras meninas, participar e concorrer ao prêmio!
In English:
Hi! I have been a little nervous because of my first challenge in Creative Prompts! The layout has inspired of the book/movie Eat, pray, love and I had difficulty because I haven't read this book yet. But it was a good vibration for my inspiration! Go to the blog to see the most beautiful layouts inspired by the book!
Thanks for stopping by!

5 comentários:

Camila Borssoi disse...

Oi Regiane, eu adorei o que você fez baseado no livro/filme, apesar de você não ter lido ficou bem legal, boa pesquisa! Muito legal essas fotos. Beijos.

Christine Lourdes disse...

Que isso hein!!!! uma obra de arte , ta lindo Regi , muito bonito esse tom suave que vc deu ao LO , mais um trabalho lindo !!!
bjs

LucianaW disse...

Re que lindo...eu vou correr lá pra fazer o meu!!!!rsrsrsr
bjs

Gabi Alberti disse...

NOssaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que coisa mais liindaaaaaaaaaaaaaa!! Perfeiiiito demais!! Bjosss

Natalie disse...

Lovely layout!! :)
Nat xx

Pin It button on image hover