domingo, 29 de agosto de 2010

Concurso e sorteio

Olá, pessoal! Estava com saudades da tesoura e dos papéis. Dessa vez preparei duas páginas para o concurso que a Scrap Memory está promovendo! É só comprar o kit, e tem várias combinações, para fazer os Los e concorrer. Ainda dá tempo!
Eu optei pelo kit Madame Royale . No cardstock base respinguei um pouco de glimmer mist amarelo e passei carimbeira rosa na metade da flor enorme para dar um toque opaco. Peguei o papel azul para fazer a base das fotos e usei a cartela de adesivo para fazer a faixa horizontal.
Para fazer as flores, recortei essas formas de uma outra folha e fiz um arranjo, prendendo-a com uma bailarina.

Já para fazer o journaling, recortei o papel de hexágonos no seu contorno, assim ficaria uma borda a mais e diferente. Coloquei duas bolinhas verdes retiradas de uma cartela de thickers e usei a renda que faz parte do kit.
A frase é da minha conselheira, Clarice Lispector.


A segunda página, eu usei furador de borda no papel laranja do kit e fiz um conjunto de 6 tags. Em 3, usei fotos e rendas.

Já as outras tags, usei muitos furadores, fita banana, rendas e imaginação!:o)


Eu falei sorteio no título deste post? Sim! Para comemorar que o blog passou dos 100 seguidores, vou fazer um sorteio. Mas já vou logo avisando, não vai ter kit e você não vai precisar publicar no seu blog, me seguir no twitter, no facebook ou contrar um detetive pra saber dos meus passos, hahahaha! A única coisa que você deverá fazer é respoder a seguinte pergunta: Por que você visita meu blog? Não, não vou escolher a melhor resposta. Vou fazer um sorteio e a sortuda ou azarada, depende do ponto de vista, hahahahha, vai ganhar uma página com sua foto feita por mim!! Gostou? Então manda bala!
O sorteio acontece no sábado!
Beijo e boa semana!

17 comentários:

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Aiiiiiiiiiii!! Muiiiiito lindas!! E é por isso que visito seu blog!! Suas criações são incríveis!! Eu adoroooooooo!! E aii minha nossa!! Se eu ganhar uma página feita por vc eu vou ter um trecooooooo!! Imagina ver uma lindeza dessas com os dedos além dos olhos?!?! hahahaha Vai ser demais!! Bjosss

Irineia Kirach disse...

Oi Regiane...
Lindos seus LOS... cores suaves...gostei muito...
uma boa semana...bjos 1000

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Oi Regi,
td bem?
Oba!! Eu quero um LO feito por vc!!!
Pq eu visito seu blog?
Ué... porque tem muitas coisas lindas, criativas, sensíveis, meigas e, principalmente, para aprender com vc!

bjsss
Sueli M Y Suga

Sogni nel casseto disse...

Ah, muito fácil, visito o seu blog porque além de seus trabalhos serem lindos, sua simpatia é contagiante.
Vai ser uma honra ter um LO feito por você.
Bjs
Regina

Anônimo disse...

Oi Regi, sabe qual o motivo que venho aqui espiar? porque sempre que preciso fazer uma página e não estou muito inspirada, corro no teu blog e me inspiro, além de amar todos os teus trabalhos.
Parabés pelos 100 seguidores!
Suzana Borges
suzcrisana@yahoo.com.br

Rosangela Leme disse...

Vc quer saber o motivo pelo qual visito seu blog??? Eu adoro a maneira como vc trabalha com as cores a papéis...é sempre uma surpresa ver seus trabalhos... Se eu ganhar uma página sua??? afff... só se for com a foto que tenho com vc num crop que participamos tempos atrás para deixar registrado nosso encontro...

Beijos,

MCris disse...

Regi, lindo seu LO, o Kit muito fofo, parabens!!!
bj

Paula disse...

Regi, com as maravilhas que você anda aprontando, só se eu fosse muito boba pra não passar por aqui pra me inspirar!
Beijinhos querida!, Paulinha!

Tania Martyns disse...

Oi Regi ,primeiro quero dizer que as fotos estão lindas ou melhor :maravilhosas !
Porque eu visito o seu blog ???
Porque ele é uma fonte inesgotável de inspiração para mim ,amoooo!

Re ,
aqui está o link da flor que fiz no meu LO :
http://www.robenmarie.com/home/2010/3/17/shabby-flower-video-giveaway.html

Beijos e boa semana !

Christine Lourdes disse...

olha eu escrevi um texto quando fui enviar deu erro , fiquei com tanta raiva , se essa msn esta dupla é pq eu não sei se a outra foi .....
bem parabens pelo blog , por seu talento , e vc ser quem é .
seu blog sempre foi fonte de inspiração para mim , que so comecei a mexer com tintas graças a vc , que sempre apresentava trabalhos lindos .... parabens
bjs
eu quero ganhar uma paginaaaaaa sim

Christine Lourdes disse...

Quanto ao concurso , vc tem muitas chances , pois sempre apresenta um trabalho diferente , espero que quem vai julgar perceba isso ,
ta lindo seu trabalho. bjs

Patty ♥ Alice disse...

Que lindooooooo!!!

Eu adorei esse sorteio diferente Regi, eu visito seu blog porque vc faz coisas lindas e eu quero uma página sua feita para mim!!!

Beijoooooos

Dani Pires Vellozo disse...

Simples, Regi: amo seu trabalho e é um colírio para meus olhos ficar me deslumbrando com tanta beleza!
Bjssssssss
E amei os LOs!!!

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuuu, quem não vai querer, eu vi só agora, e quero também! Lindos trabalhos, super criativos!

Bjossssssssss

Mara disse...

Boom dia Re, tudo bem? Passenando pelos blogs das amigas cheguei até você e adorei tudo por aqui.
E como sou seguidora a partir de agorinha rsrsrs vou te responder da seguinte maneira: vou começar a visitar o teu blog porque encontrei aqui muuuita inspiração,você faz scrap no estilo que eu adoro, muitos recortes, sobreposições, muitas flores...afff!!! quero muuuito uma página feita por você rsrsrs
Já add teu blog nos meus favoritos.
Bjss e um ótimo findi/feriadão

Célia Costa (Celly) disse...

Oi Re, saudades !! Pena que cheguei atrasada para o sorteio, risos ! Eu ando meio afastada do scrap...adoro visitar seu blog pois admiro seus trabalhos, gosto do seu estilo ! Beijo grande !

Virgínia Vilela disse...

seu blog é lindoooooooooo! Que páginas!!!!!!

Pin It button on image hover