sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fora da órbita

Esses dois LOs eu fiz para o concurso para Guest Designer da Bella BLVD. Não recebi o email esperado, mas ninguém pode me falar que não tentei, né!?

Mas como nada se desperdiça, esse LO cai como uma luva para o desafio do blog Easy Craft Projects.

O desafio é usar a cor marrom chocolate!

Eu adoro fazer páginas de Natal!

E sabe que eu gostei mais nesse LO foi o fundo amarelo e

as árvores minúsculas. Ficaram tão fofinhas...
Então um finde congelado pra todos! Vou fazer mais umas coisinhas nesse sábado! Tô com a cabeça fervendo de ideias!

5 comentários:

Gabi Alberti disse...

Tão liiindaaaaaas as páginas!! Ameiii a de Natal!! Eu não consegui fazer nada de natal ainda!! Nunca fiz na verdade!! Bjoss

Christine Lourdes disse...

aff, vc ta fogo hein!!!! achei tão diferente e criativo esse lo , e ao mesmo tempo bem audacioso , lindo ! o de natal , ai , babei , o fundo amarelo foi uma otima sacada , diferente , show ta lindo
beijosssssss

Priscila disse...

ADOREIIIIIIIIIII...
Fundo amarelinho ficou lindo ... Vou liftar se vc deixar...
bjokas

Mayumi disse...

Regi maluca, tu tá cada dia mais abusada, hein?!! hahahaha...amei os LOs! o do post anterior tbm. tá muitoooo show, até fiquei com vontade de fazer um LO que não seja quadrado ;)
Beijão e lindo domingo!!!

Renata Scrap disse...

Re, vi que voce esta participando do ECP, que legal!
Vou torcer por voce!
Bjs

Pin It button on image hover