domingo, 8 de agosto de 2010

Tô viciada em sketch? Tô. Tô sem ideia? Não sei. Não é vergonha pra ninguém partir de um sketch para montar uma página! Para mim é até um desafio! Claro, é muito melhor fazer algo sem regras. Mas um sketch sempre me fez abrir a mente para novas montagens.

Embaixo está o sketch da Simone, designer da Yummys. E minha interpretação está acima.


O LO seguinte foi feito sem compromisso! Faz tempo que queria fazer um Lo com essa bicharada toda, mas não sabia bem o quê.

Até que fui montando a página, desmontando e montando de novo....

... então fiquei satisfeita com esse design.

E dá-lhe grid! Uma parte do LO tem grid e o cartão abaixo também!

Beijão para as pessoas que passeiam por aqui! E dois beijos para aquelas que sempre deixam um recadinho carinhoso!
Boa semana para todos!

7 comentários:

Renata Scrap disse...

Oi Re
Fiquei apaixonada pelo lo com esses bichos fofos!!! Ficou muito legal, adorei!
Bjs

Cris Caexeta disse...

Amei essa bicharada toda! Ficou um encanto!

Bjim

Ciane

LucianaW disse...

Re adorei seu LO seguindo o sketch....eu preciso usar mais e apredner a trabalhar com eles...rsrsrs
Seu LO dos bichos ficou uma graça...MARA mesmo!
Bjokas e linda semana!

Christine Lourdes disse...

Regi que é issoooooooo, pensando que seu LO é mais bonito que um scketch, bem mais lindo ..... esta uma obra de arte , que flores lindas , os ramos , da para er bem aqui , um show de criatividade
lindo trabalho . agora esse dos bichos , ai que delicia to doida para fazer um LO bicos tambem ...
parabens

Claudia Ventura disse...

Oi Rê!
Vou deixar um recadinho só pra ganhar 2 beijos, rsssss
Brincadeira, adoro visitar seu blog e ficar admirando suas páginas que são sempre lindas!
Bjsss

Christine Lourdes disse...

vem ca !!!! agora que a senhorita é DT INTER , não vai ficar metida não né , kakakakakakakak
ve se me escreve , convida para um bolo, ou para o casamento
afinal sai ou não sai hein!!!!!
rrrrssss
beijos

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Regiiiiiiiiiiii! Tão liiindoooooooooos!! Eu ando meio sem inspiração!! hahahaha!! Vou ver se começo a usar uns sketches!! Mas nem página eu to fazendo!! Uma lerdeeeeeza essa minha vida!! Eu ameiiiiiiiiiiiiii sua interpretação! O LO tá pefeitooooo, super delicado!! Uma delícia de ver!! E esse da bicharada tá demais!! Ameiiiiiiiii esse colorido todo!! Bjosss

Pin It button on image hover