domingo, 19 de setembro de 2010

Bride

Ontem, fui até minha antiga casa, a casa da minha mãe. Perguntei se podia levar o álbum de casamento dela para fazer uns scraps. Estava doidinha para pegar essas fotos! A primeira página eu abusei dos papéis da Webster's! A foto, ah a foto...ela está belíssima. Tinha que fazer algo especial. Detalhe: nem precisei tratá-la no Photoshop. Ela já é sépia por natureza.
Acho que toda lembrança tem gosto de saudades e tonalidade sépia! Amo!

Essa coleção dá um ar tão romântico. Têm detalhes incríveis e o mais importante dá pra recortar muito e transformá-las em várias camadas.

Fiz umas costurinhas à mão e respinguei um pouco de tinta nankin. As florzinhas são de uma loja de armarinho. Parecem Primas, não? Comprei um monte!

Toda vez que uso papéis da Webster's fico um tempão curtindo, cortando cada detalhe. É como tricotar! Fiquei imaginando o quanto de especial deve ter sido esse dia!

Queria ter feito mais páginas! Minhas mãos de tesouras estão loucas para picotar e minha imaginação está com muitas ideias, mas todas elas vão ficar para o próximo sábado! Feliz daqueles que podem fazer scrap durante a semana! :o)
Obrigada pelos comentários carinhosos e boa semana!

3 comentários:

Renata Scrap disse...

Que pagina linda Re!
Webster e' especial!!E estas flores, como sao lindas!
Bjs ;)

Christine Lourdes disse...

Nossa que pagina linda !!!! as flores a maneira que vc montou a página , muito diferente , suspiro quando entro aqui Regi , vc tem uma criatividade, e bom gosto, aff
ameiiiiiiii, linda .
bjs

Wendy Kwok disse...

Simply gorgeous LO! Love this

Pin It button on image hover