segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desafios!

Para quem quer saber como foi o jogo do Coringão, vou fazer um post exclusivo. Aguardem!
Não me aguentei! Fiz logo uma página com uma das fotos que tirei no jogo! Na verdade, a página é para um desafio no Let's get shabby! Um blog que tem inspirações de babar!
Para esse desafio era obrigatório usar uma folha que tinha notas musicais!
Queria dar bastante volume no trabalho. Uma característica que eu tinha deixado um pouco de lado. Não me pergunte o porquê.
Nesse LO, usei uma máscara do Tim Holtz e tinta spray marrom para dar um equilíbrio. Se você imaginar uma linha inclinada na diagonal, vai perceber a harmonia que tentei dar.
Peguei duas toalhinhas de renda para fazer um tapete para as outras flores. O tapetinho foi feito em duas etapas. A primeira foi só colar como ela chegou ao mundo. A segunda, eu cortei e dobrei ao meio. Amassei as pontas para dar uma levantada e só então cobri com flores para não aparecer o corte nas toalhinhas.

Outra coisa que voltei a usar é papelão! Por cima, franzi uma renda na máquina de costura.

A foto ficou no estilo polaroid. Aconteceu por acaso dela ficar assim, mas gostei.
Queria colocar mais um detalhe e optei pelo tie-ups leather, ou seja, essa bagaça circular com linhas, hahaha. Eu não sei o nome disso. Só fui saber olhando na embalagem. Eu adoro essas tralhas!

Digitalizei meu ingresso, porque se fosse colocar o original, com o passar do tempo, a impressão ia desaparecer. Igual extrato de banco. Agora nem ingresso decente para recordação a gente tem direito. Vou virar logo Fiel Torcedor!


Eu gostei muito de fazer essa página. É mais uma para concurso Scrap Memory!
Para mudar o fundo, eu usei uma técnica fácil e gostosa de fazer. Primeiro, usei um carimbo com versos do Vinicius de Morais no papel de seda e fiz emboss. Depois passei uma camada de gel medium, cortei em pedaços o papel de seda carimbado e colei aleatoriamente. Para finalizar, peguei os glimmers mist amarelo e laranja e fui alternando na hora de aplicar.

Fiz um círculo bem no meio do papel, rasguei, distressei e passei carimbeira nas laterais. Embaixo dos rolinhos, passei essa fita azul que vem no kit, que deu todo o tchan da coisa. Quebrou os tons solares, mas ainda permaneceu suave.

Dentro do círculo colei uma toalhinha como base e usei retalhos dos outros papéis do kit. Em cima da foto, usei uma moldura transparente.
Agora, vou dar um pulo na academia para correr um pouco!

14 comentários:

Tania Martyns disse...

Re ,para tudo:que LOS mais lindos !
amei ,cada um tem sua beleza e muitas técnicas ,aff ...que tudo !
Eu fui uma das que perguntou sobre o jogo ,quero só ver este post...!?!!
Deve ter sido muito especial !
Bjs e bom feriado !!!

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei Regi....arrasou...
kisses
Rosana

Christine Lourdes disse...

perai amiga!!! ta ta inspirada né , kakakaka, essas paginas estão lindas , nem parece aquele papel mais simples, rrrsss, vc deu uma vida a ele que valorizou muito a pagina !!! que isso ..... ta aqui babando , mais uma pagina com tecnicas para minha lista ....
se é um concurso , vc ja ganhou, rrrrssssss, bjs

Laura Izola disse...

Uauauuuu que Lo lindo esse shine... adorei!! o do timao também ficou maravilhoso... essa mulher ainda tem energia pra corrrer??? e faz scrap lindo?? quando crescer quero ser assim....heheheeee bjsssss

mandysea disse...

Great misting! Love the red music paper. Thanks for playing along with Shabby!

Luciana Kajiura disse...

Rê, sua página ficou maravlhosa!!! Amei cada detalhe!
Bjos, Lu.

Julie disse...

love the lace and flowers. thanks for playing with us at shabby

Rosangela Leme disse...

Ficou show.... adorei o LO do nosso timão.

Mayumi disse...

Abalou geral, Regi!!!! O do timão tá incrível, nem vou entrar em detalhes porque o ingresso impresso já valem tudo...rs...e esse LO Shine?!!...afff...é SHINE mesmo!!! Amei demais!!!
Mil beijinhos e obrigada pela dica do livro da Clarice!!! vou pedir para Cláu comprar e enviar junto com os outros que comprei! bjs, bjs.!!!

Fabíola disse...

Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Amei!
BJS

Renata Scrap disse...

Re, adorei suas paginas novas! Bjs ;)

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Re!
Puxa, vc é que faz LOs maravilhosos!!
Bjss e obrigada por tudo!
Sueli

Mali Pering disse...

Sumidinha!!!!!!!!!!!! Saudades de vc! O que anda aprontando? Bjossssssss

Angela Weimer disse...

Beautiful layouts. I love all the layers and colour combos. thansk for sharing and have a great day. Angela

Pin It button on image hover