sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Uma semana especial!

O que mais eu poderia esperar na semana que meu Corinthians completou 100 anos?

Tudo começou quando minha irmã e o namorado dela desistiram de ir ao primeiro jogo pós 100 anos do Timão! Eu fiquei realmente triste de não ter mais companhia para ir até o Pacaembu.

Lembrei então do meu programa de rádio favorito, o Estádio 97. Um programa que meu tio falecido me apresentou e nunca mais deixei de escutar. Um program de futebol que me acompanhou durante meus anos de faculdade até eu me formar. Eu ria no ônibus, dentro da sala antes da aula começar e acho que todos me achavam louca. Hoje ainda escuto na academia, em casa, em qualquer lugar.

O Estádio 97 faz a seguinte promoção. Toda rodada de final de semana eles levem ouvintes com tudo pago para assistir o jogo do time do seu coração. Para ganhar você tem duas maneiras, ligar e participar ao vivo do programa e ou pelo twitter oficial do Guaraná Antarctica, patrocionador do evento. Como é quase um milagre conseguir ligar, eu tentei a sorte através do twitter. Era só responder: Qual o presente que você daria para o Corinthians no seu centenário? Eu respondi:

E eu ganhei!!!! Entre dezenas, centenas de respostas, eles escolheram a minha!!
Vou tomar guaraná de graça, sentar no melhor lugar do estádio (apesar que sempre gostei da arquibancada), ver o jogo na faixa, transporte de ida e volta e na companhia do pessoal do Estádio!!

Claro que vão surgir várias páginas de scrap para contar essa história!
Amanhã o Pacaembu vai estar lotado para cantar parabéns para o Timão e eu vou estar lá!!

4 comentários:

Christine Lourdes disse...

olha só meu !!! me chamar de fofa quando eu estou um boi , vai me deixar muito ofendida ta!!! cuidado com as palavras escritora e editora , rrrrrssss.
mas perai tu vai ter sorte assim na china .... ate na frase tu arrasa muié, assim vou ficar sem defeito para falar , kakakakaka
nossa meu ex trabalhou na radio , no Rock Bola , e sei o que é ir nessas condições é maravilhoso
curta bem querida .....

ate quando eu ia para SP tinha varias mordomias , rrrrssss. bjs

Tania Martyns disse...

Re ,
que tuuuuuuuuuuudo ,parabéns !
aproveita cada segundo!!!

Meu time é o Internacional e no ano passado foi o centenário do clube ,foi um dos dias mais felizes para mim.
Tirei fotos lindas e eternas do momento !

Beijossssssss ,bm final de semana e bom feriado !

Camila Borssoi disse...

Parabéns pelo premio, para quem é fã do time deve ser realmente o máximo isso! Beijos.

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Regi!! Que massaaaaaaaaa!!! Parabéns!! Aproveiiiitaaaaaaaaaa!! Bjosss

Pin It button on image hover