sábado, 2 de outubro de 2010

Creative Team - Postagem integral

Para quem ainda não viu, as primeiras páginas que fiz para o Creative Team como Guest!
A maioria gostou mais da minha página na transparência! Eu, particularmente, sou do contra, gostei mais da segunda, hahahaha!!

Já fiz algumas páginas com transparência. Eu particularmente adoro essa página entitulada Maceió 85. Se tivesse que escolher 10 páginas que mais amo, essa estaria entre elas. Veja só:

A base em acrílico foi base para a página.

No LO Jardim, recortei o fundo do papel azul e substitui por uma transparência.

Aqui, usei como moldura.

A transparência está no círculo todo desenhado por coordenadas de mapas! Achei que ficou perfeito! E aí, gostou?


Fica a dica de você tentar colocar a transparência no seu LO. Não é muito comum. No começo, achei que poderia ser difícil, mas quando você acerta, dá um efeito incrível, não acha?

Me pediram até PAP da página. Acho que vou fazer outra, porque essa não ficou do meu agrado. Apesar de muitos elogios.

Essa é a segunda que eu fiz. Tudo com técnicas simples. Vai ver por isso que eu adorei tanto.

Me apaixonei por essa coleção da MLSB! Eu já encomendei ela todinha para fazer mais LOs!


Daqui algumas semanas têm mais trabalhos para o Creative Team!
E vai, Corinthians!!! Hahahaha!!

Um comentário:

Cris Caexeta disse...

Arraso total!!!!!!!!!!!!!

Pin It button on image hover