domingo, 17 de outubro de 2010

Dia de desafios

Hoje é dia de desafios! Para fazer o primeiro eu usei o sketch proposto pela Lari no MM.

Tirando o papel base, todo o resto são papéis da Nikki, marca que eu adoro!



Segundo Lo, eu fiz para o Let's get shabby.

Primeiro, era preciso escolhir uma das paletas que decoravam duas cozinhas diferentes.

Depois, teria que ter um pedaço de tecido e dois die cuts.

Reparam que as fotos estão melhores nos últimos posts? É minha câmera nova: uma Nikon D5000. Minha nova xodó do coração!

Beijos e boa semana!

15 comentários:

LucianaW disse...

Nossa Re, seus projetos estão lindos...camadas, cores, texturas, parabéns!
Bjs

Ruth disse...

Regiane thankyou for playing along with us at Letys get Shabby...your layout is gorgeous and I love love love the folded material flower that was part of the recipe criteria!!

Tania Martyns disse...

Re ,
que lindos os LOS !
amei e babei ,bjsssssss!

Mayumi disse...

Um "abuso" de tão lindos, Regi!!! amei todos os detalhes maravilhosos!!!
Beijão!!!

Julie disse...

Great pages love the colours on your shabby one. Thanks for playing along with us at shabby.

Patrícia disse...

Cada um num estilo e os dois ficaram lindos! Isso é que é talento! Ü
Beijinho.

Lany disse...

lindos!! parabéns, amei os dois, bjs.

Mabaco disse...

beautiful layout!!
thanks for playing with us at shabby!!
hugs from france!
corinne

Angela Weimer disse...

Great take on the challenge. thanks for sharing and have a great day. Angela

Christine Lourdes disse...

nossa , bota criativa nisso , nem que eu leve 10 anos , eu vou ter toda essa criatividade, rsrsrsrs
vc é mesmo muito talentosa e criativa , olha esse shabyyyyyyyyyy
que isso ele abusa de ser bonito, rsrsrsrsrsrsrs, adorei , amei!!!!
bjs to com saudadesssssssssssssssssss

mandysea disse...

Very pretty, love your fabric!
Thanks for playing along with us at Shabby!

Angélique disse...

Hi, Regiane.
Your layouts are very beautiful.
I especially love the colours of the first one.
Thanks a lot for your visit and your kind words on my blog :)
Greets from France.
~~Angélique~~

Vibeke disse...

You are very talented!!:)
Love the shabby one:)

Misscricri disse...

Me gusta muchisimo tu dos paginas. Es magnifico !

Sandy Ang disse...

Love your trendy, ad-style Good Times LO ! The banners add such energy and movement.

Hope to see you at my challenge - http://angsandy.blogspot.com/2010/11/sandys-challenge-1.html

Pin It button on image hover