sábado, 23 de outubro de 2010

Kit Hohoho - Armazém Criativo

A primeira vez para fazer qualquer coisa dá um friozinho na barriga. Para minha sorte, o primeiro kit que eu participo no Armazém Criativo é o de Natal. Tenho uma grande facilidade de fazer projetos com esse tema. Mas, cá entre nós, seria difícil fazer alguma coisa feia com esse kit?

Para esquentar os tamborins, eu fiz um cartão e várias tags que eu vou dar de presente para uma amiga.

O mais legal dos kits digitais é que dá para fazer um mix com o artesanal.

Dá para preparar coisas maravilhosas com esse kit, não é?

3 comentários:

Fabíola disse...

Ficaram fofos!!
BJS

Fê Monção disse...

Eu adorei!!!!
Nossa uma super inspiração...começou com o pé direito :)
Beijossss

Cris Oliveira disse...

ficou tudo lindoooo, Regi!!! parabens! estou adorando vc no CT ;)
beijokas

Pin It button on image hover