quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Newsletter da Million Memories

Vou contar uma historinha! Estava eu, em casa, livre e leve, checando meus emails. Na minha caixa de entrada, tinha a newsletter da Million Memories. Abri para ver as promoções e eis que me deparo com isso:

Não foi um LO! Foram dois LOs!!! Nessa news também tem uma página da querida May!! Só que não deu pra copiar o LO dela! Sorry, May! Brazucas não estão dando mole!Vou lá comemorar, depois eu volto!

Beijo, galera!

4 comentários:

Priscila disse...

Com certeza vc arrasou mesmo !!!
Então justiça feita ...
Beijokas

Mayumi disse...

"é nóis", Regi!!!! Obrigada por avisar, linda!!! te falei que recebi a newsletter, mas para não cair em tentação com os kits de lá, nem vi tudo...kkk...se não fosse vc. nem ia ficar sabendo..rs...
Beijão!!!

Laura Izola disse...

Uauauuu arrasou geral... parabéns!!! Seus LOs estão lindossssssssss demaisssss....
bjs!!!

Patrícia disse...

Eu te vi lá!
Parabéns pelo sucesso!
Beijinho.

Pin It button on image hover