segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Saldo positivo e operante

O melhor da feira não foram os lançamentos de papéis ou a compra daquela ferramenta tão desejada. O melhor foi distribuir abraços e beijos como se fossem presentes e depois receber a maior quantidade de carinho já vista por metro quadrado!
Adorei cada minuto!
Bagunça by Megui!

Duas divas!

Carolzina e Ro, velha de guerra!

Ela me pegou de surpresa!


A Grazi e a Renata! Pena que nos encontramos no final!

Duas admiráveis scrappers : Re e Gil!

Dois seres fofos!!



Finalmente conheci a Chris!!

Por isso que adoro a Dan: corintiana, mora Casa Verde e dá aula na primeira escola que estudei! Não tenho dúvidas que em um passado remoto a gente se cruzou no supermecado Tietê, hahaha!Uma vez zona norte, sempre!

Linda!

Nesse cantinho, chamado carinhosamente, de sarjeta, Dri, Ro, So e eu ficamos rindo até doer as bochechas. E quase faturei um carimbo do Ro, mas ela percebeu.

by Dri:

Gente, fiquem à vontade para copiar as fotos! É tudo nosso!

8 comentários:

Laura Izola disse...

ai que tudo... antes da px feira a gente tem que se encontrar, né??? bjssss...

Renata Scrap disse...

Reee, ja peguei a fotinho viu? tks!
Adorei te encontrar tb, pena ne, sempre corrido!! Bjs ;)

Patty ♥ Alice disse...

Ahh que pena que eu não conheci você!

=(

Ana Cristina Caldatto disse...

Regisss

procurei e-amil e não tenho p enviar a foto, me passa um contato,
me recordo q no antigo perfil q foi hackeado do orkut eu tinha vc add


meu e-mail anacaldatto@yahoo.com.br


foi bom reve-la viu!

Ana Cristina Caldatto disse...

Regisss

procurei e-amil e não tenho p enviar a foto, me passa um contato,
me recordo q no antigo perfil q foi hackeado do orkut eu tinha vc add


meu e-mail anacaldatto@yahoo.com.br


foi bom reve-la viu!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
Pois venham djá, tu e a Chris!!! ;D Ela eu convidei um monte, em julho e estou até agora esperando, rsss...
Concordo em número,gênero e grau, viu!!! A gente não vai, pq está com as gavetas cheias de pp, pouco empolgada pra comprar e meio sem inspiração... mas quer saber?? A Feira vale pelas Amigas, mesmo!!
Onde mais nos encontramos, todas, só pra rir e falar bobagem, sem filhos, marido, namorados, pra encher, né? Rsss...
Ano que vem, EU VOU, pra ver vcs (não vou nem fazer aula)!!! kkkkk
Beijos,

Renata Moni disse...

ameeeeeeeeeei te conhecer,Re!
vc é uma querida!
bjs

Adliz Jamile disse...

Hahaha... Amei as fotos, rs!!!
Rê adoro vc como adoro o seu trabalho... Vc é linda, simpática e um encanto!!!! ADORO, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Pin It button on image hover