terça-feira, 26 de outubro de 2010

Scrapzine 4!

Ela saiu!!!
Clique na imagem para ver páginas maravilhosas!!

Quando a Thati me fez o convite, nem pensei em duas vezes em dizer sim! Foram dois Los que me dediquei muito, afinal tinha que caprichar para fazer bonito ao de scrappers mega talentosas. Espero não ter decepcionado ninguém! Eu fiquei emocinada quando vi meus Los ao lado da Re e da Me Dias! Elas embelezaram ainda mais meus projetos! Obrigada, Thati pela confiança!

Essa página foi para a seção tintas. Elas estão bem discretas, mas fizeram uma grande diferença na composição final. Eu tenho que repetir: "sou apaixonada por essa coleção de papéis!!!"





O segundo Lo foi para seção flores. Era obrigatório produzir as próprias.

Essas aí embaixo foram feitas com furador scallop.










Não deixe de conferir a revista! Eu mesma já vi umas cinco vezes! É pura inspiração!
Beijos!

Um comentário:

Christine Lourdes disse...

Eu estou afastada , mas vc esta no meu coração , rsrsrs, vc ver se te escrevo hoje para falar.
Regi parabens por tamanha criatividade, talento, esse seu Lo esta entre os mais lindos da revista , os dois para mim são os mais lindos , adoro seu trabalho e vc merece estar em destaque sempre .esta sempre inovando nos estilos , tecnicas , papeis , adoro seu trabalho!
bjs

Pin It button on image hover