terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia da pizza - Atualizado

Esqueci de dizer que me inspirei o Lo da pizza no sketch do blog The Scrappiest.

A melhor coisa de comer pizza com a mão é se lambuzar toda! Parece que é mais gostoso comer!


Essa coleção combinou com perfeitamente com as cores da Itália. Apesar que eu acho que o país da pizza é o Brasil.
Comprei um recorte de MDF em uma lojinha perto do local que eu trabalho. Lá tem MDFs lindos e bem diferentes.

Enchi a página com muitas camadas e abusei da fita banana.

Como a letra A da minha cartela verde tinha acabado, improvisei. Colei um lacinho de papel para fazer o tracinho do A. Também desvirtuei o envelope da Maya Road. Descolei e abri todo envelope e usei furador de borda.
Um grande beijo!

13 comentários:

Patrícia disse...

Amei as cores, a composição, os detalhes, amei tudinho!
Beijinho.

Laura Izola disse...

Fala sério... ta lindo demaissss.... adoro o jeito que vc usa esses furadores de borda... bjssss

Tania Martyns disse...

Amei o LO !
Eu adoro estes papéis da Cosmo Cricket.
Amei este A com lacinho ,vou adotar a idéia ,posso ?
Gostei daquele papel cortdo com furdor ,que parece que o papel está escorrendo ,lembrou-me queijo .
E achei genial o novo uso que tu deu para o envelope.
Bjssss!

Claudia Ventura disse...

Ficou lindo demais!!
Super criativa a maneira como resolveu sua letra "A"!
Bjssss

Gabi Alberti disse...

Aiii que tudooooooooooooo!! Eu ameiii ameiiiiiiii!! Ficou muiiiito linda, e esse montão de camadas ficou demais!! Um arraso Regi!! Bjoooooo

Renata Scrap disse...

Que pagina linda Re! Adoro esta colecao! Bjs ;)

Patty ♥ Alice disse...

Ficou divina esta página, parabéns Regi!!

Beijoooos

Christine Lourdes disse...

Nossa essa pizza foi esse feriado!!!, rsrsrsrs, mas que delicia essa pagina, LINDA , cada dia parece que vc se supera viuuuuuu
cada pagina é um escandalo de criatividade, esse papel escorrendo é furador, !! afffffff
lindo, amei o A, divina essa página Regi . bjs

Paty disse...

Oi Regi!!!
Obrigada pelo carinho...
Menina, vim agradecer o carinho e me deparo com uma página maravilhosa dessas! Que escandalo!
Amei...
Beijo
Paty

Star Rork disse...

wow so many fun elements! Thanks for playing!

lisaplus5 disse...

i ADORE YOUR PAGE!!!!!! i love how you did your title and how you embellished your page! LOVELY to stare at!

Monique disse...

Gorgeous!!! There's so much to see!! and love your take on the sketch! Thanks for joining us at The Scrappiest!

Liz Chidester disse...

Your added details are just amazing!! Thanks for playing with us at The Scrappiest!

Pin It button on image hover