sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Kit Casa Nova - Armazém Criativo

Sinceramente? Eu já estava achando que nunca ia usar esses papéis da Basic Grey. Não porque são feios!! Não são!! São lindos e muito detalhados! Dá vontade de colocar em um quadro, pendurar e só! Mas eis que surge o kit Casa Nova, da Cris e quando fui procurar um papel de base, entre minhas escolhas, estava esse florido! Tinha outros, mas optei, no final, por esse! O papel roxo também é da Basic Grey, da mesma coleção. Em tempos de primavera, eis minha homenagem.

Entre as belezuras do kit, a primeira coisa que amei quando bati o olho foi a janela. Queria fazer algo vazado e em 3D, que saltasse da página. Embaixo das janelas, coloquei uma folha de dicionário amassado e borrifado com glimmer mist amarelo.
O texto do journaling é de outro kit da Cris, o de Wordarts.

É incrível a quantidade de possibilidades que dá para trabalhar com um kit digital. Ainda ficou meio perdida na hora de escolher o que usar, mas acho que com tempo vou acertando a mão. Fora que dá um visual bárbaro!
Os kits você encontra na lojinha da Cris! No blog da loja, você encontra mais inspirações! Visitem, comentem e elogiem! A gente gosssttaaa!!

Numa hora dessas, estou olhando para o mar de Arraial d' Ajuda! Sim, estou na Bahia, pegando uma cor e mudando de raça, hahahaha!! A postagem foi programada. Tinha que deixar tudo arrumadinho para viajar tranquis! Mas daqui a pouco volto para Sampa!
Bjos!

8 comentários:

Priscila disse...

Com certeza ficou lindo de viver... e as janelas então.. um luxo !!!
Beijokas

Christine Lourdes disse...

Ave Maria !!!! que coisa linda, nossa to babando por essa pagina , amei a janela aberta , DIVINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, como tudo que vc faz , lindo , e o kit tambem é lindo né !
bjs

Mayumi disse...

Lindão, Regi!!! ...mas, isso não é novidade, né? vc. só faz lindezas!!!
No creo, vc. está em Arraial d'Ajuda?!!! eu fui e mudei de raça tbm.!!! hahahaha...voltei "mó" morenaça e ainda comprei um berimbau...kkk...acredita que qdo. voltei para o JP eu trouxe e na alfândega o japa perguntou se era arco e flecha...kkk....
Beijão!!!

Patrícia disse...

Amei as janelinhas!
Seu LO ficou incrível, Regi!
Beijinho.

Kirsty Vittetoe disse...

So sweet, that little window is oh so cute!

Cris Oliveira disse...

ficou um arrasoooo, Regi!!!
obrigada!
beijao
Cris

Nayda disse...

Que lindo o LO,
amei, as janelinhas ficaram 10!

Beijos

Cris Caexeta disse...

Fiquei apaixonada por essa página! Um escândalo de linda!

Pin It button on image hover