quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Primeiras fotos da viagem

Voltei de Arraial d' Ajuda com a câmera recheada de fotos! E fotos significam layouts! Já estou em produção, mas ainda não posso mostrar. Aliás, mal estou conseguindo dormir tamanha ansiedade! Vou para cama e ainda fico pensando no sketch dos próximos Los!
Mas falando da viagem...Que Salvador, que Porto Seguro que nada! A vez é Arraial d' Ajuda! Para quem procura sossego, praias limpas e lindas e infra-estrutura, lá é o barato!
A cidade é recheada de pousada. O lugar em que ficamos, eu e minhã irmã, foi a Pousada Manacá. Preciso dizer se valeu a pena? Olhe a vista da piscina!
Com um quintal rodeado de árvores, era comum a presença de alguns amiguinhos.

Essa é a Praia do Mucugê. Eu estava tão triste...

Para chegar as praias, é preciso descer uma boa ladeira. Imagine que a cidade de Arraial fica em cima de um morro e as praias lá embaixo. Todo dia era preciso fazer essa perigrinação de subri e descer, mas valia a pena. No final, você se acostumava e de quebra fazia uma bela caminhada. Mas vale a pena ressaltar que a cidade conta com um sistema de mototáxi e vans que sobem e descem toda hora. Tem que pagar, claro!

Registro importante: em nenhum outro lugar eu provei frutas tão doces. A água de coco foi logo o cartão de visitas. Parecia adoçada! Sem falar nas frutas do café da manhã: mamão papaia, abacaxi, melão e melancia. Todas super doces!
Agora dá para entender porque os portugueses, quando chegaram por aquelas bandas, ficaram tão maravilhados!

2 comentários:

Camila Borssoi disse...

Quanta foto legal, que venha o scrap agora! Beijos.

Mayumi disse...

Que máximo, Regi!!! Amei as fotos...saudades da terrinha!!!
Beijão!!!

Pin It button on image hover