sábado, 4 de dezembro de 2010

Chegou o ScrapMe!!


É com grande satisfação que concretizamos mais um novo projeto no mundo do scrapbooking: o seu portal de ideias e scrapbook ScrapMe!
ScrapMe! é um portal online de Scrapbook em tempo real, com edições diárias, semanais e mensais! O formato de blog-revista faz com que a relação entre o leitor e a publicação seja mais rápida e interativa!O Portal será dedicada à partilha de opiniões honestas, tendências e novas ideias de scrapbooking e arte independente. Apresentação de produções, serviços, eventos e artigos de scrapbooking com intuito de inspirar os leitores a ter uma vida autêntica, criativa e cultural!
Agradeço a Nayda, idealizadora do projeto, pelo convite para fazer parte desse time talentoso de colaboradores!

Nessa edição, gastei a tesoura e os papéis.
Para seção Minis e Mimos, eu fiz esse bloco de anotações natalino.


A fez um sketch lindo de morrer, com cartinha para o Papai Noel e tudo! Minha interpretação foi essa:



Deixei por último a página que foi um mega desafio fazer! Tudo porque o fundo tinha que ser preto ou cinza. Tudo porque tinha que ter elementos que lembrasse uma revista e no final tinha que ter como título o nome do portal! Respirei fundo e...

Eu me inspirei nas diagramações das revistas que são sempre quadradinhas com boxes um do lado do outro.
Dividi a página em três blocos. O da parte inferior e maior é para lembrar aquelas fotos panorâmicas que ocupam as páginas espelhadas das revistas. Se você reparar em algumas publicações, a reportagem margeia a foto. Foi isso que eu tentei fazer na parte superior da página. A "reportagem", no caso, é meu journaling que diz: Existe ainda um ponto cego no meu coração. É a metade que não se entende. Não se escontra no final da linha. Não espera por um beijo de chegada. Apenas se espelha e vibra.

Há mais dois blocos de diferentes tamanhos. Da esquerda reservei para a foto e ao lado para o texto.

Não deixe de conferir novidades, entrevistas e inspirações no portal do ScrapMe!
Beijo e um ótimo finde!

3 comentários:

Scrap Duplo disse...

Só uma coisa a dizer: ARRASOU em tudo! MÁXIMO! Tu é fera, mulé!

Um xero enorme!
Má!

Stacey disse...

Wow! Your work is absolutely stunning! I am so inspired. I love your blog!

Bi Medeiros disse...

Regi, estou amando conhecer seu scrap, é uma inspiração, um toque de poesia... Bjos e acompanhando suas criações

Pin It button on image hover