sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Liftada!!!

Tudo bem que minhas férias acabaram. Mas que volta, se considerarmos o mundo do scrap.

Estava eu sentada, no meio dos meus livros de português, quando eu recebi um email da minha querida amiga May. Amiga e pombo correio! Ela é a jato. Sempre me manda as informações em primeira mão, ou seja, vulgo fofoqueira, hahahaha!! Brincadeira, May!!
Ela me avisou que eu tinha sido liftada pelo DT do Scrapdiary e ela foi liftada pelo DT da MM.

E justo qual LO? Um dos mais desafiadores que já fiz. Esse aí embaixo!
Eu já devo ter dito que quando eu recebi esses papéis, eu quase tive um colapso, porque não tinha a menor idéia do que fazer com eles. Mas tive que sacrificar meus neurônios virgens para não decepcionar o pessoal do Creative Team. Hahahaha!! Esforço + amor + dedicação = reconhecimento. É isso que tive hoje!
Obrigada, meninas do Scrapdiary! Vocês podem ir para céu porque fizera uma criança feliz!


Eu não vou me conter e vou reproduzir timtim por timtim que cada uma aprontou. Só feras! Só coisas maravilhosas!


Por Adliz Jamile:
Foi uma delícia liftar a Rê, uma porque AMO o seu trabalho, como disse no BOW, são lindos, delicados e sempre possuem algo artístico, seja na montagem, nos elementos que escolhe ou na foto - ADORO!Fazer esta página foi muito interessante, pois veio ao encontro do momento que estou passando e a onda me inspirou muitíssimo, então o que marca o lift é que mantive alguns dos elementos principais: a onda, o sol o arco íris na foto e o quadrado de papel ao lado direito, sem dizer das nuvens, rs, é claro! Rê AMEI e obrigada pela inspiração!!!Beijocas, Adliz!


Por Babi Pirajá:
Adorei interpretar o seu trabalho, Regi. Espero que vc goste do resultado! Bjs Babi.


Por Cá:

"Quando vi essa página, tive um mini-momento-histérico porque já sabia o que ia liftar. As cores!! Eu tô num momento meio vintage, cores desgastadas, muita coisa lixada... mas essa página iluminou meu dia. Tive vontade de encher o layout de tirinhas de papel. Tudo bem que não enchi assim, mas fiquei bem feliz de poder usar toda essa cor pra falar de um dia inesquecível de verão."


Por Carol Figueiredo:

"Sabe aquele papel favorito que nós economizamos até o último pedacinho??? Então, quando vi essa página linda da Re eu sabia que teria que me desapegar, pois ele era perfeito para o Lift!!!! Antes de liftar o LayOut em si, eu quis liftar principalmente a alegria e o colorido do LO dela!!!! E a lembrança de um dia muito feliz!!!!!! Parabéns, Re, sua página é absolutamente perfeita!!!!! Beijos"

Por Dan*:

"A princípio esta página da Rê me pareceu muito difícil de liftar. Os papéis que ela escolheu são tão específicos e foram tão perfeitamente combinados que, pra ficar tão bonito assim, parecia que tinha que copiar, literalmente. Para tentar chegar um pouquinho perto da beleza deste layout, selecionei alguns elementos semelhantes como o amarelo do papel, as nuvens, as tags e muitas palavrinhas. Tentei, mas foi difícil, pois esta página está especial. Parabéns, lindona! Você arrasa sempre! Adoro!"


Por Luzinha:
Bom eu quis preservar o sketch do LO lindo que a gente escolheu da ReE ai foi soh brincar com o KISS maravilhoso deste mes!Querida parabens pela sua pagina,ela foi mesmo uma inspiracao pra que eu fizesse o meu LO. Mil beijos.


Por Megui:
"Adorei fazer este lift. Amo os trabalhos da Regiane...são sempre muito lindos e inspiradores. E para este lift, usei o mesmo, tema, titulo e tentei usar os mesmos elementos que ela usou, como o sol, as nuvens, as ondas e o arco iris...trabalhei com algumas fotos fresquinhas de Porto e adorei o resultado. Regiane querida, continue colorindo a nossa galeria e nos inspirando sempre... você merece esta homenagem."

Por Thama Otsu:
"Esse LO da Regiane é uma explosão de alegria e cores, tentei seguir os elementos mais marcantes e adorei o resultado.Regiane querida, parabéns pelos seus trabalhos sempre tão caprichados e inspiradores, vc merece estar aqui."


Por Thati Penna:
"Adorei o efeito com ondas do LO da Regi, e aproveitando o tema do novo kiss, transformei as ondas em movimentos e pincelei com as fadinhas e castelos para dar o tom de fantasia".
Como não ser feliz, me diz? :o)

2 comentários:

LucianaW disse...

O seu LO esta um arraso Re e os lifts também...um mais lindo que o outro!
parabéns!
Bjs

Adliz Jamile disse...

Rê seu LO é maravilhoso, acho mesmo que deve ficar como o seu coringa, hahaha!!! Eu nunca curto os lifts que faço, mas neste caso AMEI, bommmm né, rs???
Beijocas, Adliz!

Pin It button on image hover