terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pedido especial

Faz tempo que não pego mais encomenda. Mas é duro resistir a um pedido de uma mãe que procura uma guirlanda que tenha Papai Noel. Tudo porque a filhinha pediu. Impossível! Tá aí minha singela contribuição.

A base foram feitos com jornal e devidamente pintados com tinta acrílica marrom. Para fazer as flores, segui esse PAP. Depois de tudo no seu devido lugar, borrifei tinta spray dourado da True Colors para fechar com chave de ouro!

Agora, tenho que fazer uma pra mim, porque o visual ficou tão lindo, não acha?

8 comentários:

Laura Izola disse...

lindaaaaa....

Tania Martyns disse...

Re ,
ficou linda ,amei !!!!!!
Bjs

Claudia Ventura disse...

Ficou lindíssima!
bjsss

Dri Gallinucci disse...

Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Que escândalo sua danadinha!!!!! EUQ QUEROOOOOOOOOOOOOOO...

ESTÁ MARAVILHOSO AMORE!!!!

BEIJOS,
DRI.

Christine Lourdes disse...

minha DEusa da criatividade !!!! ta LINDO, ai queria uma assim
to com saudade de vc , viu!!!
vc é mara e merece tudo de bom que ta acontecendo .
beijos

Tati e Fê disse...

Maravilhoso!!!!

Renata Scrap disse...

Oi Re, esta guirlanda esta um sonho!! Eu tambem queeeroooo!! rs
Bjs ;)

Caroline Krieger disse...

Adorei! Linda demais.

Pin It button on image hover