quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Scrapzine 5!

Pronto! Está no ar mais uma edição arrasadora da Scrapzine! Clique! Clique! Clique aí embaixo!

Agora minhas páginas e suas respectivas historinhas.


Para o tema de Natal, quis fazer uma versão luxuosa e nada melhor do que os papéis da Webter's para proporcionar esse cenário. Me inspirei nas decorações natalinas espalhadas pela cidade de São Paulo, especialmente na região da Av. Paulista (depois atualizo o post com fotos da avenida cartã0-postal).

Muito brilho de strass para lembrar as luzes, bandeirinhas, que eu amo, da Maya Road, tingidas com tinta acrílica de vários tons de rosa/vermelho e verde. Carimbos mega fofos de Natal da Stampin' Up no envelope e no cantinho aí embaixo, rendinha, furador de borda e flores de lojas de armarinho.


Segundo Lo mais do que especial! Foi para minha amiga, Caru. Recente mãe de mais um corintiano novinho em folha, retribuí um mimo em preto e branco que ela me mandou: uma camisa do Timão autografada pelo time todo! (Mais uma foto que fico devendo!) Até chorei! O mais incrível é que eu ainda não sabia o que fazer. Não sabia como montar um Lo inspirado nas letras e poesias de Vinicius de Moraes. Não que ele não desperte inspiração, mas precisa de um motivo especial. Eis que, na cartinha que a Caru me mandou, ela citava um verso do Poetinha. Foi o suficiente para me despertar.

Com a devida autorização, copiei uma foto dela quando era pequena junto da mãe. Uma foto que sempre amei, desde do tempo da faculdade.

Sei como a família e principalmente a mãe dela tem um papel fundamental na vida da Caru.

Por mais batido que seja o poema(Se todos fossem no mundo iguais a você), ele é perfeito para essa relação!

Não queria saber de miséria! Usei papéis lindos e charmosos da Prima! Usei furadores para dar o tom romântico do Lo!
Coloquei na moldura e despachei. Hoje, ela está pendurado no quarto do filhinho e a Caru me disse que a mãe dela não conseguiu conter as lágrimas quando viu o quadro. Tão bom provocar esse tipo de emoção...

O terceiro Lo foi para seção Grid. Quis fugir totalmente do padrão e tive uma ideia, um luz! Hahaha!! Fazer um miniálbum dentro da página.


Aproveitei pedaços de papelão holler, encapei, passei carimbeira nas bordas e decorei.



Fotos de Arraial d' Ajuda, carimbos da Goodies, que eu comprei na feira, já pensando nessas fotos e encadernação com a BIA. Primeira vez que eu usei a fofinha!

Todos os papéis alegres e coloridos são da Echo Park.

Tem até chaverinho mimoso!
Nunca tinha feito Lo em grande escala! Mas tudo saiu com prazer e eu fiquei totalmente satisfeita.
Ainda teve meu cartão de Natal para o Armazém Criativo, no anúncio que saiu para a loja da Cris!
Não deixe de conferir as coisas lindas que estão por lá!
Bjo e boa semana!

13 comentários:

Gabi Alberti disse...

Regiii do céu!! Muiiiiito muiiito lindas as páginas!! Ameiii ameiiiiiii!! Incrível essa com grid! Esse amarelão está divinoooooooooo! Mas as outras duas tbm estão! Arrasouuuuuuuu! Bjos

Nayda Rocha disse...

Que lindos seus projetos,
amei todos!!!

Beijos

thati penna disse...

Lindos , lindos...nem sei qual gosto mais!

Renata Moni disse...

Re, vc arrasou na revista! Uma mais linda que a outra! è impressionante como a cada dia vc se supera! A-M-o!
Obrigada pelo recadinho no blog! ganhei o dia!
bjs

Claudia Ventura disse...

Nossa, arrasou... que páginas lindas!!!
Agora vou conferir a Scrapzine!
Bjssss

Adliz Jamile disse...

Ui... Ui... Ui.... hahaha!!!!
Regi AMO tudo o que vejo aqui, mas devo confessar que este mini do LO grid - está de VIVER, rs... MA RA VI LHO SO, outro lift à vista, rs!!! AMEI de paixão!!!
Beijocas, Adliz!

Dan disse...

Vc só faz coisa linda, mas esse da Bahia, cheio de polaroids... hmm... merece um lift. Adoooorei!

carolbaiocchi disse...

RE, seus los estão maravilhosos! não me canso de olhar! beijo grande

Mayumi disse...

Super, super Regi!!! Amei tudinho, principalmente o novo corintianinho do pedaço!!! :)
Beijão e se não "nos falarmos" até lá: FELIZ NATAL e ABENÇOADO 2011!!!

Claudia Ventura disse...

Regi,
Passando rapidinho pra lhe desejar um Feliz e abençoado Natal e um 2011 maravilhoso pra você e sua família!
Beijos

Laura Izola disse...

Querida amiga!
2010 foi o seu ano... vc desabrochou com esse scrap lindo e perfeito... fico tão feliz de ver vc sendo reconhecida por sites internacionais e virando super mega pop star... e o melhor de tudo: vc continua com toda sua simplicidade. Que em 2011 seus sonhos scraptisticos se realizem muito e muito mais! Bj.... adoroooo vir aqui com esse monte de Lo lindo!

Simone Oppes disse...

Oi Regi, passei para te desejar um 2011 de muita paz, alegrias, sucesso e criatividade!!!

Bjs

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Pin It button on image hover