domingo, 13 de fevereiro de 2011

Challenge # 52

Essa semana as novas integrantes do time do Creative Prompts deram as boas-vindas com um super desafio. No projeto tinha que ter costura, círculo e tinta. Um trio que para mim lembra vintage. Todos esses elementos são pequenos detalhes na minha página, mas que fizeram toda diferença. Tinta + círculo, no canto superior direito e costura, ao lado direito da foto.

Desapego total em relação as flores Primas: abuso! Estou fazendo uma limpa no meu espaço e liquidando tudo!
Usei várias florzinhas para fazer um tapetinho para o chipboard da Maya Road na qual eu passei uma mão de Distress Crackle Paint, da Ranger. Depois que secou, borrifei três cores de tinta spray: marrom e dois tons de verde.

Gente, olhe o vento passando embaixo da foto! Foi proposital deixar esse vão para fazer essa metáfora visual. Camadas distressadas, carimbeira no acabamento lateral, papelão, gesso e furador de borda.

Essas flores verdes no galho não é Prima, mas parece né? Comprei na época do Natal numa loja de armarinho.

Uma coisa que estou procurando exercitar bastante nos meus Los são os journaling. Não admito que uma pessoa que gosta tanto de escrever não consegue colocar uma frase na página. Afe! Vergonha total!

Outra coisa que estou usando bastante é essa palha que dá um toque rústico.
Passem no blog para ver mais inspirações.
Beijos!
Creative Prompts have a new prompt for you this week. And this week we thought we'd give our 3 new designers a chance to challenge the entire the team. So we asked them each to submit one item for you to combine and include on your creation this week. They choice paint, sewing anda circle.
Take a look for more inspiration here.
Have a nice day!

4 comentários:

Vanessa Franzoi disse...

Adorei o LO !!!
Parabéns ....de mto bom gosto...
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Debbi Tehrani disse...

Gorgeous page, Regiane! Love the colors and all the beautiful textures!

Gabi Alberti disse...

Regiii!!! E essa página??!! Aii minha nossa!! Como tá liindaaaaaaaaaa!! Ameii ameiiiii!! Bjos

Christine Lourdes disse...

meu DEUS !!!! que é isso Regiiiiiiiiiiiii, acho que ela esta como minha favorita , é lçinda , amei esse rasgado tem sua cara , essa maneira de não fazer o comummmmmmmmmmmmmm, rsrsrsr
eu to aprendendo tá!!!! rsrsrsrs
mas faltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
é que vc nasceu com esse talento né!!!! eu tenho que aprender, kakakakakak
beijossssssssssssssssssssss
agora eu quero essas flores , eu querooooooooooooooooooooooooooo

Pin It button on image hover