quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Challenge # 54

Essa semana no Creative Prompts eu me inspirei nas cores deste quarto. Mas para criar o LO foi duro! rs

Essa não era a página que eu queria fazer. Sério! Eu planejava uma coisa absolutamente diferente e tudo que sobre dessa ideia foi o papel verde atrás da foto!
Tudo foi meio assim: estica, puxa, espalha e vai! Coloquei algumas opções em cima da cama e depois fui montando aleatoriamente. Testei várias posições até chegar nessa.

Tenho que confessar. O papel mais incrível que eu comprei ultimamente foi o de partitura. Um livro que comprei no sebo por 10 reais. Só paguei esse preço porque fiz uma cara tipo, "tudo isso? Não vou levar! Só se você fizer por menos." O tudo isso era 15 reais, hahahaha!!
Peguei um vasinho de resina e passei Distress Ink verde e marrom para dar um ar de velho.
Esse foi o detalhe que mais gostei e que mais me chama atenção.

Amassei e fiz uma flor com uma mini toalhinha de renda de papel. Usei bastante as carimbeiras do Tim Holtz nesse projeto.

Nesse par de asas, depois de várias camadas de carimbeiras Distress, espirrei um pouco de tinta spray dourada da True Colors para dar brilho. O enfeito ficou incrível, você precisa ver de perto.
No final, ficou tudo tão lindo que foi para moldura da sala.
Não deixe de partipar do desafio no Creative Prompts.
Você deverá criar uma página, cartão ou altered inspirado na imagem acima.Depois deverá postar sua criação no seu blog, e informar esta postagem neste link aqui do CP4U.O prazo para postagem é até 02 de Março.Para concorrer ao prêmio, você deverá completar 3 desafios.
Beijos!
Here it's my take for this week. Come on and enjoy with us.
HOW TO PARTICIPATE:
Use the challenge posted above and link your NEWLY CREATED creation to this post. Please post a DIRECT link to your blog entry and not just your blog. You must also link back to CP4U in some way (a link to the blog post or a link to the specific challenge). This challenge may only combined with a total of 3 other challenges to be eligible for a prize ballot.You have until March 2nd to submit your creation based on this challenge.

5 comentários:

Tania Martyns disse...

Re ,
aff...que LO mais liiiiiindo !
Bjs !

Lolô Artesanato disse...

Ahhhh
eu tinha visto lá no SD, mas nem deu tempo de comentar, q acabou-se todas as senhas...kkkk
Miguxa...qdo eu crescer quero ser assim...hehe
bjkass
Leila

disse...

Definitivamente, tu não sabe brincar!
=o

Natascha Curi disse...

ahhhh, vem auqi seguir vc!!! =0)
adorei seu blog.
beijão
nati

Laryssa Borges disse...

Incrível seu blog. Acabei de conhecer e amei o seu estilo. Ganhou uma fã. Bj, Laryssa

Pin It button on image hover