terça-feira, 15 de março de 2011

13 = sorte!

Minha primeira vez no Guia do Scrapbooking & Cia (agora tem site! Uiii!). Debutei na edição 13!!Quem foi que falou que o número 13 dá azar? Dá nada!!

Olha lá! Tem PAP disso aí! E para o azar de vocês, vão ter que me aturar o ano todo! Quer saber como, por quê? Vai lá na banca mais próxima e compra! Hahahaha!!!

Esse é um pedacinho do meu Lo que saiu também!
A revista está recheada de PAP e o projetos lindos!! Já anotei todas as dicas das scrappers tops. Eu? Eu tenho que camelar muitooooooo ainda!
Só vou dizer uma vez: tá imperdível! Até o dono da banca de jornal me falou que vai dar uma olhadinha só pra ver minha página, hahahaha! Amei!
Beijim!

4 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Parabéns!!! e o Lo está lindo!!!

Cynthia Lloréns disse...

Regi....parab~ens por suas conquistas!!!
Obrigada pela visita ...vc sempre gentil comigo!!
Um beijo
com carinho
Cynthia

Claudia Ventura disse...

Eu vi... e é claro que amei!
Parabéns pela estréia, arrasou!
Bjsss

luciana sanches disse...

lindo!!!! será muito bom abrir a revista e e encontrar seu talento lá! Parabéns!
bjosss

Pin It button on image hover