quinta-feira, 10 de março de 2011

Challenge # 56

Essa semana quem nos inspirou no CP4U foi a talentosa Fabiola!
Here my page for this challenge, folks!!

My Little Shoebox + October Afternoon = fofurices.
Dica do dia: o arco-íris era muito colorido para a página, pelo menos na minha concepção, hahaha!! Para dar uma envelhecida, passei um pouco da carimbeira Distress ink Old Paper e Tea Dye. Aí, ficou velhinho, do jeito que eu queria. :o)

Bem que eu queria participar do concurso para o Design Team do MLSB, mas infelizmente não deu tempo para fazer tudo! :o(

Breve um PAP explicando como fazer esse efeito da flor! Fácil, fácil!

Pergunte para uma pessoa que ama furador de borda, se ela não amou esse carimbo de coração da Goodies?


Para terminar, minha militância em colocar journaling nos meus los.
Não deixe de conferir mais inspirações no blog!
Para participar você deve criar um LO inspirado na imagem proposta por mim, postar a imagem no seu blog e linkar esta imagem em um comentário no post do Challenge #56. Para concorrer a premiação você terá que somar a participação neste desafio a outras duas em desafios diferentes (total de 3 participações).
Beijo!
HOW TO PARTICIPATE: Use the challenge posted above and link your NEWLY CREATED creation to this post. Please post a DIRECT link to your blog entry and not just your blog. You must also link back to CP4U in some way (a link to the blog post or a link to the specific challenge). This challenge may only combined with a total of 3 other challenges to be eligible for a prize ballot.You have until March 31st to submit your creation based on this challenge.
Thanks for looking!!

4 comentários:

Tania Martyns disse...

Re ,ficou liiiindo !
adorei tudo no LO ,tudinho!
Bjs

Laura Izola disse...

uauauuuu..lindo!!! adorei a fotinho!

Christine Lourdes disse...

a foto ta linda ! Amada!!!! vc arrasou nesse trabalho , um charme os lapis , lindo os detalhes. beijos

Fabíola Rosa disse...

Regi, obrigada pelo "talentosa" e por ter caprichado tanto neste LO para o meu primeiro desafio do CP4U. Lindo, lindo, lindo, como todos os que você faz.

Adorei a foto (já te disse: "foto fofa!"). E me diverti muito com a tua militância pró journaling! Kkkkkk!

Beijo, querida, e boa semana.

Pin It button on image hover