domingo, 27 de março de 2011

Challenge # 58

Semana de desafio coletivo no Creative Prompts for you! Os Los deveriam ter: Algo que lembrasse calendário (data, dia da semana, etc), tecido, emboss e transparência. Eu adoro esses desafios porque me dá uma liberdade enorme, não sei porquê. Eu segui direitinho a receita.


This week is a COMBINATION CHALLENGE! Four of Creative Crew members have each contributed something that must be found in your creation for this week's challenge. Those prompts are: use something calendar related (a date, day of the week, etc.), use a transparency use fabric and embossing.


Usei um carimbo de calendário.


Transparência bem no cantinho, embaixo da foto.

Cortei uma tira dei alguns nós e enrolei no galho.

Emboss no envelope. Quem não é apaixonado por Primas? Venha participar com a gente!

Boa semana!!

Now, it is YOUR turn to play along! Have a good week!

4 comentários:

Tania Martyns disse...

Eu me nego de comentar que o LO ficou lindo de viver ,que é perfeito e como pode você ser tão talentosa assim ...

E o pior ,que não divide esta criatividade toda com a gente ...rsrsr.

Beijossssssssssssssssssss!

Laura Izola disse...

Ta mega lindo... naturalemnte lindoooooo.... um bj e uma ótima semana pra vc!!!

Mara disse...

Guria de Deus...que página mais linda!
Quando eu digo que tem scrapper brasileira mais talentosa que as "divas" de fora, ainda tem pessoas que duvidam rsrs
Esse trabalho vai bombar lá no Creative Prompts...êta-lê-lê...só vai dar Regiane e ela é nossa uhuuuuu!!!
Estou tentannndo fazer umas florzinhas genéricas da Prima, se der mais ou menos certo, eu te mostro kkkkk
Bjss e uma ótima semana!

Christine Lourdes disse...

meu DEUS que coisa linda , ai ai , fico ate sem palavras para comentar tamanha beleza, rsrsrs
bjs

Pin It button on image hover