sexta-feira, 18 de março de 2011

Kit Light, Camera, Actio - Collab - Armazém Criativo

Se liga nesse kit que a Cris lançou!! Bárbarooooo!!! Você o encontra inteirinho para você aqui!
Confesso que os kits da Cris são sempre um desafio para mim. Deve ser porque eles são lindos demais! Que ela não me escute, mas eu achei que essa página iria ficar um lixo! Hahahaha!
Eu não ficava satisfeita com nada!
Pra começar, eu não me lembrava de nenhuma foto minha que fosse relacionada ao cinema. Quer dizer, eu tenho, mas tô feia e eu não vou colocar foto feia no meio de um kit lindo desses!
Então, eu lembrei das dezenas de ingressos que eu guardei da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que eu amooo de paixão!

Achei que tendo o substituto da foto, tudo seria fácil. Ledo engano! Horas e mais horas para chegar nesse design! Mas pelo menos eu tinha algo na minha cabeça: usar transparências! Imprimi alguns elementos (câmera, frame e a palavra love) do kit e, não satisfeita, peguei também um teco da transparência de florzinha da Goodies.

In love!! Corações Goodies!

No papel base, pincelei tinta branca diluída em água para dar um efeito esfumaçado.
Por mais que eu queira, eu nunca abandono meus furadores!

Dê um look na palavra Love. Não parece rub-on? Quer? É só imprimir na transparência!
Para colar o sisal, eu usei cola quente. Rápido e fixa melhor ainda!

No final, as cores vibrantes deram uma alegria que eu estava buscando e acho que consegui!
Beijo!

8 comentários:

LucianaW disse...

Re ficou lindo!
Bjs

Cris Caexeta disse...

Ficou um deslumbre sua página, Regi!

Mariana SF disse...

Lindo!!! adoro paginas assim!!!

Bjz*

Amanda Leal disse...

Regi,
adoro seus trabalhos!
Acho tudo tão lindo e harmonioso!
Essa página tá incrível e o kit também!
bjo

disse...

Adorei os elementos que você usou Regi!!
Show!!

Cris Oliveira disse...

akakak.. me divirto com vc, Regi. A página está maravilhosssaaaaaa.. como tudo que vc coloca a mao, querida. Parabens e obrigada pelo carinho e criacao de sempre.
beijokas
Cris

Christine Lourdes disse...

é verdade tudo que vc coloca a mão fica lindo ..... adorei esse esfumaçado vc tambem é do tipo que adora uma tinta né , rsrsrsrsrs
ficou ótimo .....
esse kit ta lindo , vou la conferir
bjs

Debbi Tehrani disse...

What a fabulous page! So fun and filled with so many interesting details and textures!

Pin It button on image hover