quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais uma vez roubei da Dan. Mas é perfeito para o que eu procurava para ilustrar o que vou dizer.
Tenho apenas alguns finais de semana para fazer scrap. Mas eu poderia muito bem viver só de arte!
Eu cheguei a pensar que fazer scrap todo dia poderia me dar náuseas, porque no final acabaria se tornando uma rotina. Eu estava totalmente enganada!!
Todo dia, quando visito os blogs da minha lista de favoritos, me dá um clique e mil ideias surgem. Tenho que anotar tudo para não esquecer e quem sabe um dia produzir. Dá uma vontade louca de correr para minha mesa e executar tudo. Estou ficando um pouco desesperada com os rascunhos em cima da mesa. Precisaria de mais alguns dias da semana para colocar em prática. Mas o mais encantador de tudo é que a cada projeto novo, página nova eu me divirto muito!! Deixei de me cobrar exageradamente, estou apenas curtindo e isso é tão bom! Queria mais tempo para me sentir assim. É pedir demais?

5 comentários:

Nayda Rocha disse...

O bom do scrap é justamente isso, a gente tem que se divertir e não torná-lo uma rotina cansativa!

Beijos flor

LucianaW disse...

Re...no fundo acho que todas nós queríamos mais tempo pra fazer scrap...rsrsr
Bjs, seus projetos são lindos.

Dan disse...

Eu também poderia viver só assim. Amo minha profissão e a rotina que ela me traz, mas tenho tantas outras coisas na cabeça. É a velha história do dia com 30 horas. Só assim.
Beijo!

Laura Izola disse...

Ai eu fico uns dias sem passar por aqui e quando volto só tem coisa lindaaaaaa.... imagina se seu dia tivesse 36 horas..afffff... deixa assim mesmo.... bjs, saudades!!

Christine Lourdes disse...

rsrsrsrs é mesmo o dia poderia ser mais longo , rsrsrsr mas to adorando vc saber aproveitar bem seu tempoooooooo, rsrsrsr assim desfruto das maravilhas que vc faz
bjs

Pin It button on image hover