quinta-feira, 17 de março de 2011

Take this luck and turn it around



Quem me apresentou essa banda foi meu noivo. Foi logo quando a gente se conheceu. A gente nem namorava ainda, mas estava na cara que isso ia acontecer breve. E foi assim. Nos nossos primeiros anos de namoro foi nossa banda preferida, a nossa trilha sonora. Ele escutava Teenage lá em Santos e lembrava de mim. Eu escutava Teenage em São Paulo e me lembrava dele. Não tinha como não se apaixonar pela banda. Eu já estava apaixonada. Faz 10 anos que isso ainda insiste em acontecer.
Coloquei a letra aqui para você acompanhar a música, porque o áudio não está lá essas coisas. Mas foi bom revê-los tocando. Um show que poderia acontecer novamente em São Paulo, no SESC Pompeia, exatamente no mesmo lugar onde descobri que tinha sorte no amor.
O verso “take this luck and turn it around” em breve sera título de um LO meu. Mas poderia perfeitamente ser uma frase de um carimbo. Sim, uma frase é capaz de me desmoronar.
Nota: repare no vocal desses caras!! Repare no conjunto dessas guitarras! Repare na introdução e no finalzinho da música! É para o amor! Ao vivo é muito mais impressionante! Eu vi!

Near you
I should get out of this seat
feel the world beneath my feet
strive to see more of the sun
try to change what I've become

Move on up through this down
take this luck and turn it around

I get near you but I never seem to reach you

Somewhere tonight the stars still shine
somehow I've got to re-align
fuelled by the promise of the sun
pulled by the charm this night has spun

Move on up through this down
take this luck and turn it around

I get near you but I never seem to reach you

Um comentário:

Dani Eremeeff disse...

Bom, nada haver meu comentário... Passei aqui apenas p te dizer q adorei as flores, a leveza e o "romance" do seu LO publicado no GUIA! Tanto, q dei a dica lá no blog! (http://scrapestrelado.blogspot.com)
Parabéns!

Pin It button on image hover