quinta-feira, 7 de abril de 2011

Challenge # 60

Página que eu fiz para o Creative Prompts 4 you! Está um pouco clean para o meu gosto. Não que eu não goste de quem faz. Admiro pacas quem consegue com poucos elementos transmitir algo tão especial. Será que consegui, considerando isso clean?

Contrariando um pouco o texto do carimbo, estou sentindo um coisa cá dentro chamado saudades. Saudades de uma pessoa que se foi e que vira e mexe aparece num sonho meu. Eu tive a capacidade de sonhar o mesmo sonho, com a mesma mensagem. Mudou só os personagens. Na primeira vez foi com meu pai. Na segunda, com meu tio. Meu tio foi um dos pais que tive. Vários tios meus fazem esse papel. Perdi meu pai muito novinha, quase não lembro nada dele. Perdi meu tio o ano passado e muitas vezes meu coração manda uma mensagem para os meus olhos dizendo que precisa chorar porque sente saudades. Enfim, voltemos o motivo do sonho. Eu estava passando por momentos cruais. Momento de escolha e decisões. Daquele tipo: ou vai ou racha! Estava perdidona. Foi então que eu sonhei que meu pai/tio (versão 2) estava sentado no sofá da casa onde morei mais de vinte anos e disse pra mim com toda serenidade dos céus: "vai lá! Vai fazer o que mais gosta! Não precisa ter medo, porque você tem talento de sobra". E eu ali parada, de pé, com o ombro encostado na porta aberta, com o sol, de mansinho, fazendo um carinho no rosto, como se fosse Deus. A mensagem parecia com aquele verso famoso do Drummond: "vai, Carlos! ser gauche na vida".
E não sei porque lembrei disso. Só sei que preciso fazer duas coisas para essa sensação passar. Chorar e escrever. Por isso, escolhi aqui para fazer isso.

Prometo que amanhã será outro dia!

7 comentários:

Carol disse...

Linda page, adorei super tudo... bjim

Aline Salmon disse...

Maravilhoso!!! O post, a mensagem, o sonho, o LO!!! Perfeitos!!!
Vai la, agora vc ja tem a resposta!!!!
beijos

Christine Lourdes disse...

As vzs precisamos de sonhos para acreditar no real , mas vc sabe se for , vai dar certo e sabe que tens talento de sobra , humildade na medida , coração de manteiga , bom gosto estremo , e com toda essa receita , vc não pode ter dúvidas , acredite em você e olha 1 ano atras e verás onde vocês estava e onde você esta agora...
agora olhe para frente e siga , pq a estrada continua .....
beijos

Christine Lourdes disse...

não podia deixar de falar dessa página , aiiiiiiiiiiiiiiii linda rosa e delicada , perfeita na medida , rsrsrsr
bjs

LucianaW disse...

Lindo Re, parabens!
bjs

Laura Izola disse...

Oh linda... coragem e paz... to por aqui..bj, e seu Lo ficou lindooooo

Karlla de Abreu Dauer disse...

Re...
muito lindoo tudo, o post por completo!!
tbm perdi meu pai mto nova...
Tem certos sonhos que são mensagens de Deus.
ótimo restinho de semana.
Beijos
Ká!

Pin It button on image hover