sexta-feira, 22 de abril de 2011

Challenge # 62

Essa semana no CP4U o desafio foi proposto por mim. E olhe a imagem linda que sugeri! Ela ficou um tempão como papel de parede no computador do trabalho. Tudo para transmitir um pouco de serenidade no meio daquela correria toda.
In this week, I chose this drawing for challenge.

Ei, ei, você já viu esse Lo parecido em algum lugar? Eu já! Eu me liftei!!! Existe isso? É um Lo que eu fiz só com papéis da Webster's. Umas minhas páginas que mais gosto! Até hoje, tem um quadro na parede só pra ela.
Como eu também amo a Prima, aproveitei os papéis maravilhosos da última coleção e fiz um lift. Voltando um pouco as origens, usei papel de seda. Por que deixei de usar?align="center">E o título? Beatles's rules! Hahaha!!

Por que eu amo flores nos meus Los? Se não curtisse, pouparia meu dindin, hahaha!!

Adoro essas plaquinhas! Comprei numa liquidação! Devia ter pegado mais.

O chip é da Maya Road, coleção velha. Também estava no bolsão da liquida. Passe carimbeira nas bordas e aproveite os galhos das flores para parecer espinhos.


Sabe o cogumelo na foto? Ganhei de brinde quando fiz a compra na Momento Divertido! Eu gosto mesmo de usar os chips e MDFs no seu natura, cru. Dá um toque rústico!
Não deixe de participar dos desafios do CP4U! É só fazer 3 páginas, linkar e pronto! Esse mês o prêmio é bem bacana: a revista Scrapbook & Cards Today.

Use the challenge posted above and link your NEWLY CREATED creation to this post. Please post a DIRECT link to your blog entry and not just your blog. You must also link back to CP4U in some way (a link to the blog post or a link to the specific challenge). This challenge may only combined with a total of 3 other challenges to be eligible for a prize ballot.
You have until April 30th to submit your creation based on this challenge.
This month's winner will be randomly selected of all the participant entries for the entire month.
Our prize sponsor this month is from Scrapbook & Cards Today. They are offering up a copy of the NEWLY released CardMaps Today magazine.
Bjo!!
See U!

6 comentários:

Rosangela "Ro" Philippsen disse...

Querida, obrigada pela inspiração, adorei trabalhar com esta imagem!
bjs,

Stacey disse...

This is absolutely stunning. Such amazing, texture, color, and layering. Gorgeous in every way.

Nayda Rocha disse...

SIMPLESMENTE lindo!
beijos

Rosangela Leme disse...

Regi, sua página ficou um doce... amei.

carolbaiocchi disse...

Feliz Páscoa!!! Beijos

Christine Lourdes disse...

nossa a imagem é linda, mas 3 páginas .... eu to perdida, rsrsrsr
bem que eu olhei a pagina , e achei que vi em algum lugar , rsrsrsrs
ela é linda e a foto ja vale a página sem nada , rsrsrsrsrs
bicudinha, rsrsrsrs
bjs

Pin It button on image hover